Super Onze World
Técnicas - Shin MdIZbxf


Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze World
Técnicas - Shin MdIZbxf
Super Onze World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menu de Atalhos
Rádio
Últimos 20 conectados
Últimos assuntos
» Ficha de Murilo
Técnicas - Shin Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:57 pm por Murilo

» Ola meu nome é Murilo
Técnicas - Shin Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:31 pm por Murilo

» Inscrições - Raymond GO
Técnicas - Shin Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 4:09 pm por Aoyama Shunsuke

» Personagem Preferido
Técnicas - Shin Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 11:42 am por 'Takuto Shindou'

» (Ficha) Aoyama Shun
Técnicas - Shin Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:42 am por Valtinas

» [FP] Hiroto Kiyama
Técnicas - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:47 am por Valtinas

» (Ficha) Tosamaru
Técnicas - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:45 am por Valtinas

» (Aura) Tosamaru Sata
Técnicas - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:43 am por Valtinas

» Ficha de ['Takuto Shindou']
Técnicas - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:39 am por Valtinas

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 166 em Qui Abr 08, 2021 6:35 pm
Parceiros


Técnicas - Shin 219rn
Técnicas - Shin Banner12

Técnicas - Shin

2 participantes

Ir para baixo

Técnicas - Shin Empty Técnicas - Shin

Mensagem por Shin Qui Jun 26, 2014 10:56 am

Técnicas - Shin 9uwj2
Técnica: Furacão de Fogo.
Tipo: Chute.

Mais um dia estava para começar, porém, esse dia era diferente. No campo de jogo de nossa escola, as arquibancadas estavam cheias, todo mundo gritando o nome da escola, era dia de jogo, Teikoku vs Colégio Hanbayama, do norte do país. Esse time era conhecido por ter um dos mais fortes goleiros do Japão como também o melhor centroavante, ou seja, iríamos jogar contra o time sensação do momento, que havia acabado de ganhar o torneio futebol fronteira, para jovens de nossa idade.
O nosso time por todos era muito aguardado ninguém sabia ao certo qual era a força dessa nova Teikoku, liderada por um novo capitão, recém chegado a escola mas que, havia ganhado a vaga com seu grande potencial.
Ali estávamos todos nós, nos preparando para entrar em campo, todos enfileirados e eu, a frente como capitão guiando todos para dentro de campo, ao meu lado, com um sorriso e olhar de desprezo estava Getsu Hyourama, o goleiro da escola Hanbayama, ao qual diziam ser o próximo goleiro da seleção japonesa de futebol, olhei para trás e lá estava Housuke Kiba, o atacante goleador de vácuo, ou seja, seus chutes eram neutros, não tinha vantagem nem desvantagem, tudo o que realmente importava era a força bruta do chute. Olhando para aqueles dois realmente me senti inspirado, fechando os olhos escutei: - Ouça! Vocês da Teikoku não passam de fracassados, iremos massacrar todos vocês. E você, novo capitão, não fará um gol se quer.
Olhei para o lado, e rebatendo no mesmo tom eu disse: - Meu nome é Shin, prazer. Isso nós vamos ver no decorrer do jogo.
Foi anunciada as escalações, eu estava de centroavante, vestindo a camisa 10, a ansiedade estava tomando conta de mim, que mal esperava a hora de jogar futebol e colocar em prática tudo o que havia aprendido desde quando comecei a jogar anos atrás, até o último treino, respirei fundo, todos estavam posicionados dentro de campo, o juiz apitou, dei o pontapé inicial, o jogo começou. Da arquibancada eu ouvia gritos de "Teikoku" cada vez mais altos, todos os meus companheiros estavam se movimentando, quando um marcador veio roubar a bola, o driblei, todos olharam pra mim surpreendidos e a torcida inflamou ainda mais os seus gritos, quando outro marcador veio roubar a bola, toquei, o meio campista dominou e perto da área chutou para o gol. A bola estava indo com muita força para o gol, o goleiro apenas esticou seu braço para frente do peito, abriu a mão, e parou o chute com apenas uma mão. Aquilo havia sido impressionante, mas, em resposta disse a todos: - Não se abatam! É só o início. Vamos vencer!
Todos gritaram e continuamos o jogo, Getsu gritou: - Kiba!
E jogou a bola com uma grande força em direção ao mesmo, que parou aquela força com um simples e leve toque na bola, dominando-a sem dificuldades, no movimento o mesmo disse: - Saiam da frente!
No domínio de bola ele prosseguiu, e com extrema facilidade driblou dois marcadores da nossa escola, só havia um zagueiro a frente dele, o mesmo com passadas largas e toques sutis na bola driblou o zagueiro e gritou em direção a Genda, o goleiro: - Hahaha! Da última vez que nos enfrentamos você não conseguiu Genda, como não conseguirá agora também!
Estralando os dedos e abrindo os punhos, ele levantou a bola ao alto, a mesma ficou com uma energia meia que roxa ao seu redor, ele deu um toque na bola, dois, e no terceiro exclamou: - Orion Sword!
A bola tomada por uma forte aura roxa, destruiu completamente a Barreira Luminosa que Genda havia usado. 1x0.
A torcida após o gol se calou e vendo a cena de Kiba cumprimentando seus companheiros, mas ao mesmo tempo nos debochando fez com que a minha vontade de marcar fosse maior. O jogo recomeçou no centro do campo, trocamos diversos passes, a disputa pela bola no meio de campo estava realmente equilibrada, e o tempo ia passando, o meio campista da escola Hanbayama deu um chute a gol, onde Genda conseguiu espalmar para escanteio, já beirávamos 40 minutos do primeiro tempo, quando no cruzamento do escanteio para área a zaga afastou, dando a oportunidade do contra-ataque, a bola caiu no meu pé, driblei os dois zagueiros, estava a minha frente somente o goleiro, que mantinha aquela expressão debochada, joguei a bola para o alto e com um voleio chutei gritando: - Agora!
Todos da arquibancada se levantaram de seus lugares aguardando ansiosos no que ia dar o chute, Getsu em resposta disse: - Housuke Wolf!
Era a tão famosa Hissatsu dele, que era capaz de parar qualquer chute, abrindo os braços e juntando as mãos, a imagem de um lobo com sua boca aberta apareceu atrás de Getsu, que defendeu a bola. Fiquei impressionado, e todos no estádio também. Todos os jogadores da Teikoku ficaram abatidos, eles tinham um grande goleiro e um centroavante matador, era impossível. Aquela hissatsu junto com a defesa haviam me deixado perplexo, ele lançou a bola a frente, quando o juiz encerrou o primeiro tempo.
Todos nós saímos cabisbaixos do campo, aquela defesa, saber que Housuke Getsu tinha a força mais que suficiente para parar meus chutes me deixou enfurecido. Quando todos nós chegamos ao banco o treinador Kido disse-me ao meio de todos: - Shin! Não se abata!
Em resposta eu disse: - Como não se abater? Eles estão ganhando, tudo o que tentarmos de agora em diante será inútil.
Ele respondeu: - Apenas se divirta!
Aquilo surpreendeu a todos da equipe, que ficaram balançados com o que o treinador havia falado. Recentemente, nos últimos dias, ele havia me passado um treinamento especial, junto a uma pessoa chamada Shuya Goenji, o tão famoso goleador de fogo. O treinador havia me dito que as minhas características lembravam muito as de Goenji, e que eu, era o gênio que surge a cada 10 anos dessa década, ou seja, era eu o novo goleador de fogo, por isso de ter aquele potencial tão enorme. Nesse treinamento, Goenji me ensinou como fazer uma de suas tradicionais hissatsus, o furacão de fogo, eu jogava a bola para o alto, pulando e dando giros no céu, eu chutava a bola com um meio voleio, nos giros, a minha força ia se esvaindo do meu corpo, formando em volta do meu pé um verdadeiro Furacão de Fogo. Quando eu chutava a bola, o fogo daquela furacão tomava conta da bola, e, a energia daquele furacão a seguia dando mais força ainda a técnica, porém, eu não consegui dominar a hissatsu a tempo da partida.
O treinador como suas últimas palavras disse: - Shin! Você ainda tem a última arma.
Todos olharam espantados e não sabiam do que se tratava, até porque o treinamento foi solo. Voltamos para o campo, o jogo iria recomeçar, todos estavam posicionados, o juiz deu o apito inicial, e recomeçamos o jogo, bola rolando. A disputa no meio campo continuava forte, trocávamos passes, a defesa conseguia rebater, e nossos marcadores faziam de tudo para não chegar a bola nos pés de Kiba, o goleador nato do vácuo. Decidi então usar a minha técnica especial, tentar ao menos, era a única forma de vencer Getsu. Quando rebateram a bola da zaga foi em minha direção, dominei a bola perto da área, os dois zagueiros vieram para cima de mim, e usando o treino que eu havia feito de velocidade, corri em direção aos dois e girei no sentido anti-horário, ao fundo, reparei um sorriso no rosto do treinador Kido, parei em frente a área e exclamei: - Agora!
Joguei a bola ao alto, girei focando minha energia e exclamei: - Furacão de Fogo!
Todos que estavam ali se surpreenderam com a técnica Hissatsu que eu havia usado, porém, ela não saiu com tanta força e Getsu a parou com seu Housuke Wolf. Após parar o chute o goleiro disse: - Não é possível, para dominar essa técnica, você teria que ser o gênio que nasce a cada dez anos, será? Não podemos nos dar o luxo de deixá-lo dominar essa hissatsu nessa partida, a habilidade dele realmente é surpreendente, não pode ser! Ouçam todos vocês, reforcem a marcação em Shin!
Todos da escola Hanbayama gritaram dizendo: - Sim!
Ele jogou a bola, que foi em direção a Kiba, no seu domínio a zaga interceptou o passe. O jogo continuou trucado, com posse de bola equilibrada para as duas equipes, o jogo já estava chegando ao final, a escola Hanbayama teve boas oportunidades de gol, mas, em momento algum deixaram que Kiba pegasse na bola novamente, porém, o gol do primeiro tempo já era necessário o suficiente para eles vencerem o jogo. Toda aquela pressão, eu via a torcida triste e desapontada ao meu redor, meus companheiros que já estavam no seu limite físico, eu tinha que fazer algo, três jogadores me marcavam individualmente, eu não tinha espaço. Kiba pegou a bola no centro do campo, enfurecido, corri com toda a minha fúria e gritei: - Nós não iremos perder!!!!
Nesse momento roubei a bola de Kiba, que já se preparava para usar a sua Hissatsu, os três jogadores estavam em linha, assim como os pneus daquele dia, todos se espantaram, a torcida se levantou e o treinador gritou: - Shin! Confie em você! Jogue futebol, se divirta, faça o gol por todos nós!
Com uma finta de corpo driblei o primeiro, o segundo que deu um carrinho nada conseguiu, dei um toquinho por cima, o driblando, e o terceiro, que veio para dar um jogo de ombro, foi fintado com um giro que dei encima da bola, havia passado pelos três, só restava novamente Getsu. Corri em direção ao gol e disse: - Getsu! Agora eu irei lhe vencer!
Ele respondeu: - Se você for realmente o gênio que aparece a cada dez anos tente!!!
Joguei a bola para o alto, e dando giros no céu, o furacão ao redor do meu pé foi criado, com um fogo aniquilador em sua volta, toda aquela energia focalizada no meu pé, no momento de chutar dei-lhe um olhar que o deixou surpreendido, e chutei exclamando: - Furacão de Fogo!!!
Aquela chama feroz que ia junto a bola impressionou a todos que estavam dentro e fora de campo, Getsu em resposta disse: - Foi esse o motivo de ter se destacado e ter virado capitão tão rapidamente? Entendo, Yuto Kido sempre muito inteligente, porém, eu não vou deixar com que faça o gol! Housuke Wolf!!!!
Fazendo a mesma posição de antes, ele estava sendo empurrado para trás com a força do meu chute, e nos últimos suspiros de defesa, ele disse: - Não é possível!! Não é possível que ele tenha essa força incrível. HAAAAAAA!
Colocando toda sua força na bola, foi em vão, a mesma o empurrou para trás e estufou as redes. Todos que estavam nas arquibancadas se alegraram e começaram a gritar novamente, eu havia conseguido vencer um dos mais fortes goleiros do Japão. Todos foram em minha direção me abraçar, e comemoraram o gol junto de mim. Após a comemoração, aos 45 minutos do segundo tempo o juiz decidiu encerrar o jogo. Todos ficaram muito felizes, afinal, havíamos empatado com os atuais campeões do Futebol Fronteira, era um grande placar.
Vindo em minha direção Getsu disse: - Você realmente é o gênio que surge somente a cada dez anos. Seu chute foi algo incrível. Acabei menosprezando o seu poder, e acabou em um empate, futuramente tenho certeza que iremos nos reencontrar e disputar de novo. Foi um ótimo jogo! Até a próxima!
Com um sorriso no rosto, ele e todos os seus comandados deixaram o campo, claro, após de cumprimentar todos os rivais.
Nas arquibancadas a torcida gritava meu nome, e meus companheiros vieram me abraçar. Saber que eu tinha superado um novo obstáculo e atingido um patamar mais alto me deixou feliz, com força o suficiente e com mais animação para continuar em frente.
Shin
Shin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 26
Localização : Casa

Índice do Jogador
Nível Nível: 28
Graduação Graduação: Iniciante

https://suow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas - Shin Empty Re: Técnicas - Shin

Mensagem por Valtinas Qui Jun 26, 2014 11:10 am

Premiação
1200 poder da técnica.
+3 níveis.
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos