Super Onze World
[Treino Atributo] Afuro MdIZbxf


Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze World
[Treino Atributo] Afuro MdIZbxf
Super Onze World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menu de Atalhos
Rádio
Últimos 20 conectados
Últimos assuntos
» Ficha de Murilo
[Treino Atributo] Afuro Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:57 pm por Murilo

» Ola meu nome é Murilo
[Treino Atributo] Afuro Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:31 pm por Murilo

» Inscrições - Raymond GO
[Treino Atributo] Afuro Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 4:09 pm por Aoyama Shunsuke

» Personagem Preferido
[Treino Atributo] Afuro Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 11:42 am por 'Takuto Shindou'

» (Ficha) Aoyama Shun
[Treino Atributo] Afuro Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:42 am por Valtinas

» [FP] Hiroto Kiyama
[Treino Atributo] Afuro Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:47 am por Valtinas

» (Ficha) Tosamaru
[Treino Atributo] Afuro Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:45 am por Valtinas

» (Aura) Tosamaru Sata
[Treino Atributo] Afuro Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:43 am por Valtinas

» Ficha de ['Takuto Shindou']
[Treino Atributo] Afuro Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:39 am por Valtinas

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 166 em Qui Abr 08, 2021 6:35 pm
Parceiros


[Treino Atributo] Afuro 219rn
[Treino Atributo] Afuro Banner12

[Treino Atributo] Afuro

4 participantes

Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Afuro' Seg Jun 16, 2014 10:16 am

TREINO: Chute

Estava um dia ótimo lá fora, e a escola Zeus tinha acabado de ser inaugurada, não seria exatamente uma escola mais sim um centro de treinamento para o time da Zeus, com um estadio próprio para o time e alguns lugares específicos para treinamentos, então como o capitão desse time que ainda não tem membros mais que futuramente promete ser um dos melhores entre as outras escolas, eu decide me preparar para dar exemplo a os próximos que viriam, então decido treinar para ficar preparado para os desafios futuros, logo coro para o colégio Zeus e então vou até o meu armário pegar minhas coisas para poder dar inicio ao meu treino, logo que me visto pego a bola e alguns equipamentos para começar o treino, fui para um local gramado onde no lugar do gol tem um alvo de cor vermelha que serve para treinar a mira do chute, então aproveito que estou por ali e decido começar treinando o chute mesmo, então começo a me alongar para evitar qualquer lesão durante o treinamento, acabando de me alongar posiciono a bola em um local adequado e me preparo para meu primeiro chute, dou dois longos passos e em seguida chuto a bola de trivela, que no percurso até o alvo ela faz uma curva impressionante atingindo o alvo quase perfeitamente, porem não foi satisfatório então me posiciono novamente para poder dar outro chute, mais desta vez tentaria fazer muito melhor, logo dou um chute com um efeito impressionante e a bola por incrível que pareça atinge o alvo bem no meio no entanto ela não atinge com a força esperada e não satisfeito, eu novamente recoloco a bola no lugar para tentar mais uma vez, desta vez antes de chutar levanto a bola e em seguida dou um salto, alcanço a altura da bola e a chuto com bastante força e um efeito impressionante, a bola faz uma maia lua no trajeto até o alvo, atingindo ele perfeitamente e com uma força superior a os chutes anteriores, logo abro um sorriso satisfatório enxugo o suor do rosto e decido parar o treino por aqui mesmo e descansar para futuros treinamentos !!
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Shin Seg Jun 16, 2014 10:31 am

Válido. +3 níveis, +12 no atributo.
Shin
Shin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 26
Localização : Casa

Índice do Jogador
Nível Nível: 28
Graduação Graduação: Iniciante

https://suow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Afuro' Qua Jun 18, 2014 8:50 am

Eram exatamente oito horas da manhã quando me acordei, já estava com uma grande disposição para treinar e ansioso para ver os resultados de todo meu treino, então me levantei da cama corri pro banheiro e tomei um banho rápido, em seguida apos escovar meus dentes vesti o fardamento do time Zeus do qual sou capitão, porem eu ainda não tinha a faixa de capitão pois o treinador da Zeus disse que para concretizar minha entrada como capitão no time eu teria que fazer por onde e com isso ele quis dizer melhorar meu desempenho nos treinamentos e em outras coisas para poder dar exemplo a os outros jogadores e com tudo formar uma equipe forte, rapidamente arrumo minha mochila para correr até a escola da Zeus, chegando lá me encontro com uns colegas de equipe que também estavam prestes a começar a treinar, logo esculto um grito distante chamando meu nome:

??? - Eii Afuroo, eu quero treinar com você, estava te esperando !!
Afuro - Quem é você??

E logo quando se aproxima vejo que é o goleiro da Zeus o Fugaku, que como ele mesmo disse estava me esperando para treinar comigo, então nos cumprimentamos e em seguida corremos até o campo em que iriamos começar o treinamento, o Fugaku seria de grande ajuda pois eu irei treinar chutes e ele é um goleiro, ou seja é bom ter alguém para defender os chutes, então logo quando acabamos de nos aquecer ele colocou suas luvas e se posicionou no gol, eu me posicionei no meio do campo e então gritei para que ele lança-se a bola para mim, e ele o fez, lançou a bola com uma força incrível, logo pulei e parei a bola com o pé, em seguida saiu correndo em disparada na reta do gol, na entrada da grande área eu levanto a bola e dou um chute forte e com efeito, o Fugaku então se prepara e da um salto bem rápido conseguindo alcançar a bola dando um soco nela e impedindo o gol, pego a bola e novamente me posiciono olhando para ele que logo diz:

Fugaku - Não importa como você chute a bola, eu não vou permitir que eu saia por baixo nesse treino, vou defender todos os seus chutes !!

Afuro - Então se prepare pois a partir de agora mão vou pegar leve com você!

Então novamente saiu correndo em direção ao Fugaku que claramente estava empolgado para defender meu próximo chute, foi quando eu tive uma ideia:
" Ele está tão fissurado em defender meu chute que claramente vai pular na bola independente de para onde ela vá "

Logo passo a correr agora pela diagonal, em seguida levanto a bola em e dou um chute forte, porem não mirei no gol mais sim na trave do lado direito, e como previsto o Fugaku estava tão preocupado em segurar a bola que não percebeu que mirei na trave, então ele salta em direção a bola porem, antes que ele pode-se alcança-la a bola bate na trave e rapidamente volta para os meus pés, que dou um chute de primeiro agora para o lado esquerdo, como foi uma jogada muito rápida o Fugaku ainda estava se levantando do primeiro chute e não conseguiu alcançar o segundo chute no lado oposto ao seu atual, então a bola entra e eu consigo marcar o gol, porem nesse salto que o Fugaku deu para alcançar a bola ele acabou caindo de mal jeito e sentiu uma leve dor no ombro então decidimos parar o treino por ali para não acabar agravando o ferimento, antes de ir embora fui com ele até a enfermaria da Zeus para ver se estava tudo realmente bem com ele, a medica disse que só foi uma pequena lesão e que no outro dia provavelmente já estaria bom, depois desta noticia resolvo ir pra casa descansar !!
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Valtinas Qua Jun 18, 2014 9:14 am

Válido.
+4 níveis +14 no atributo
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Afuro' Sex Jun 20, 2014 1:30 pm

TREINO DO ATRIBUTO: CHUTE

Era um dia nublado, o sol quase não aparecia no céu, estava frio com uma aparecia de dia chuvoso porem não caia uma gota d'água do céu.

Me levanto da minha cama e começo a mim arrumar para ir pro campo de treinamento da Zeus, onde lá iria começar meu treino de chutes e resistência.

Acabando de me arrumar logo saiu de casa e parto em direção ao colégio Zeus, que pra minha surpresa chegando lá estava vazio, o colégio era tomado por um silencio profundo, então logo entro para verificar oque se passava.

Após entrar como já esperado não encontro ninguém, meio incomodado porem focado no que tinha ido fazer, corro para meu armário e pego meus equipamentos para treino, sendo estes uma bola e os itens que compõem o fardamento, e logo em seguida vou em direção ao campo.

Chegando lá coloco a rede em um dos gols pois não iria usar ambos, em seguida me posiciono no meio campo juntamente com a bola para dar inicio ao meu treino.

Logo apos me sentir pronto, dou um adianto na bola e saiu correndo junto a mesma em direção ao gol, na entrada da grande área, me preparo e em seguida dou um forte chute em direção ao gol que logicamente entra sem nenhuma dificuldade pois não avia goleiro nem algo a mais que pode-se impedir o fato.

Em seguida ouço uma voz distante que fala em forma de sussurro " Você não é apenas isso, sua alma pode alcançar um lugar jamais encontrado, essa é a natureza de um verdadeiro anjo!! ".

Fico perplexo com o ocorrido, porem não podia negar que foi real, eu tinha absoluta certeza de que tinha ouvido aquilo, tento esquecer por um tempo e voltar a focar no treino.

Então rapidamente reposiciono a bola no ponto inicial do treinamento, respiro fundo e volto a correr com a bola em direção ao gol, novamente na entrada da grande área, me preparo para chutar, porem desta vez levanto a bola e logo pulo junto com a mesma, antes de chuta-la sinto uma energia estranha que passava por todo meu corpo, em seguida chuto a bola que vai com uma força impressionante como se não tive-se sido um chute normal.

Após o chute fico um pouco assustado e impressionado com o acontecido, não sabia como reagir, por conta de tudo isso resolvo parar o treino por ali e dar inicio um outro dia, em que tudo esteja mais calmo e sem coisas estranhas !!
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Valtinas Sex Jun 20, 2014 1:34 pm

Válido.
+5 níveis.
+15 atributos.
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Afuro' Sáb Jun 21, 2014 4:13 pm

TREINO: Chute



Estava um dia ótimo lá fora, e a escola Zeus tinha acabado de ser inaugurada, não seria exatamente uma escola mais sim um centro de treinamento para o time da Zeus, com um estadio próprio para o time e alguns lugares específicos para treinamentos, então como o capitão desse time que ainda não tem membros mais que futuramente promete ser um dos melhores entre as outras escolas, eu decide me preparar para dar exemplo a os próximos que viriam, então decido treinar para ficar preparado para os desafios futuros, logo coro para o colégio Zeus e então vou até o meu armário pegar minhas coisas para poder dar inicio ao meu treino, logo que me visto pego a bola e alguns equipamentos para começar o treino, fui para um local gramado onde no lugar do gol tem um alvo de cor vermelha que serve para treinar a mira do chute, então aproveito que estou por ali e decido começar treinando o chute mesmo, então começo a me alongar para evitar qualquer lesão durante o treinamento, acabando de me alongar posiciono a bola em um local adequado e me preparo para meu primeiro chute, dou dois longos passos e em seguida chuto a bola de trivela, que no percurso até o alvo ela faz uma curva impressionante atingindo o alvo quase perfeitamente, porem não foi satisfatório então me posiciono novamente para poder dar outro chute, mais desta vez tentaria fazer muito melhor, logo dou um chute com um efeito impressionante e a bola por incrível que pareça atinge o alvo bem no meio no entanto ela não atinge com a força esperada e não satisfeito, eu novamente recoloco a bola no lugar para tentar mais uma vez, desta vez antes de chutar levanto a bola e em seguida dou um salto, alcanço a altura da bola e a chuto com bastante força e um efeito impressionante, a bola faz uma maia lua no trajeto até o alvo, atingindo ele perfeitamente e com uma força superior a os chutes anteriores, logo abro um sorriso satisfatório enxugo o suor do rosto e decido parar o treino por aqui mesmo e descansar para futuros treinamentos !!
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Valtinas Sáb Jun 21, 2014 4:18 pm

Válido.
+4 níveis +14 no atributo
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Afuro' Dom Jun 22, 2014 5:30 pm

Treino de Velocidade


Acordei disposto para treinar, estava tudo ao meu favor, o dia estava perfeito, o ar fresco, então resolvo me arrumar para ir até a escola Zeus, ainda estava muito feliz pela nossa vitoria em nossa primeira partida contra a kidokawa Seishuu que ganhamos de 1x0.

Logo que acabei de me arrumar saiu correndo em direção a Zeus, faço um lanche rápido no meio do caminho pois tinha saido sem tomar café da manhã.

Quando chego na Zeus vejo que todos ainda estão felizes pela vitória da semana passada, então antes que eu chega-se ao meu armário para pegar minhas coisas e ir para o campo treinar, o treinador me chama na sala dele, logo quando chego no local, o treinador pede que eu me senti, logo o faço, então ele começa a falar:

Treinador - Afuro, antes de tudo queria te parabenizar pelo jogo da semana passada, você mostrou ser realmente o capitão que a Zeus precisa, e não estou falando por mim, mais sim por todos os jogadores da Zeus, então queria te dar a faixa oficial de capitão da Zeus, agora você é oficialmente o capitão !!

Afuro - Muito obrigado treinador, prometo que não irei te decepcionar !!

Em seguida saiu da sala do treinador corro no meu armário e pego a bola para poder ir treinar.

Chegando no campo, avisto alguns pneus presos a cordas jogados no chão, então penso " Por que não treinar minha velocidade hoje ?!?! ", então largo a bola e resolvo treinar minha velocidade.

Amarro os pneus na minhas costas, dou dois pequenos pulos para ter uma noção do peso, então penso que com aquele peso não vou conseguir treinar muito tempo sem cansar, então calculo que daria pra dar mais ou menos dez voltas no campo.

Sem mais delongas logo saiu correndo ao redor do campo, minhas pernas tremiam com o peso do pneu, mais não podia me dar por vencido por um pneu, aumento os passos e tento fazer as dez voltas o mais rápido possível.

Na oitava volta eu estava exausto e completamente molhado de suor, então novamente me esforço ao máximo para terminar as ultimas duas voltas, corro o mais veloz que posso e consigo terminar as dez voltas, estava exausto e mal conseguia me manter de pé, apenas pensava em voltar para casa e foi oque fiz, corri para minha casa para o descanso que tanto desejava !!
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Valtinas Dom Jun 22, 2014 5:32 pm

Válido.
+5 níveis.
+15 atributos.
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Afuro' Seg Jun 23, 2014 12:21 pm

Treino de Drible



Acordo sedo como sempre e a cabeça já esta pensando em oque treinar hoje, graças ao treinamento de velocidade que fiz na vez passada meu corpo ainda esta dolorido e não consigo fazer certos movimentos, então logo pensei que não poderei pegar tão pesado no treino de hoje.

Logo me arrumo e corro para a Zeus, chegando lá percebo que tem um novo membro chamado Bellamy, cumprimento ele e digo que seja bem vindo, logo tenho a ideia de chamar ele para um treino comigo, ele aceita prontamente, logo nos arrumamos e corremos para o campo.

Chegando lá ele me pergunta qual tipo de treino iriamos fazer, pergunto oque ele desejava treinar e logo ele me responde interceptação, então proponho que eu treinarei drible e assim ambos treinariam oque quer, pois eu tentaria o driblar e ele tentaria tomar a bola.

Logo começamos, a bola esta em meus pés e o Bellamy não perde tempo e corre em minha direção, dou um corte com a bola para a direita, mais como ele vinha muito rápido conseguiu tocar na bola, porem não a tomou, em seguida tento um drible aéreo mais o Bellamy salta e consegui tomar a bola, então corro atras dele para recupera-lá, o Bellamy era rápido mais consegui alcança-lo, então dou um carrinho e o Bellamy rapidamente salta, porem ele não contava que eu levanta-se o meu pé e consegui-se tomar a bola no ar, logo me levanto e me afasto dele com a bola, ele então retribui com um carrinho também, consigo desviar porem antes que eu tira-se totalmente meu corpo a perna dele atinge a minha e nós dois caímos, ambos se contundimos porem não foi nada grave, mais para evitar mais problemas decidimos parar o treino por ali mesmo e fomos para casa descansar e nos recuperar da lesão !!
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Valtinas Seg Jun 23, 2014 12:22 pm

Válido.
+5 níveis.
+15 atributos.
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Afuro' Ter Jun 24, 2014 6:16 pm

Treino de Velocidade




Era uma tarde fresca, eu estava andando de skate perto da praia quando vejo dois garotos jogando de bola em um campinho logo a frente, então resolvo me aproximar.


Chegando lá cumprimento os garotos e pergunto a eles se posso participar, logo um deles me surpreende me perguntando se eu sou o anjo da Zeus, meio assustado respondo que meu nome é Afuro e que ele deve estar enganado, mais ele então responde que sou eu mesmo o Anjo da Zeus, ele me diz que todos me chamam assim após a vitória da Zeus sobre a Kidokawa, meio contante pergunto se posso ou não participar e ele alegremente diz que seria uma honrra.

Logo entramos no campo e ele e o colega dele pergunta se podem ir os dois contra mim já que eu sou um jogador de verdade e eles apenas fãs, respondo que seria legal e logo pego a bola, então ele diz que já posso começar, corro em direção a eles e os driblo facilmente, eles ficão impressionados e pedem para eu não exitar em jogar com minha habilidade máxima, então novamente corro em direção a eles porem não com tanta velocidade, logo sou surpreendido por um carrinho que toma a bola de mim, em seguida um deles grita que eu estou exitando em jogar sério e que isso facilita pra eles, então digo que irei jogar com o meu máximo, corro em direção a o garoto com a bola e me surpreendo com minha própria velocidade, parecia estar fora do normal, eu estava bem mais rápido, então tomo a bola dele e driblo o segundo garoto, antes que eu volta-se para dribla-lo novamente lembro que estou atrasado para um compromisso e largo a bola e saiu correndo, um pouco longe grito que estou agradecido por deixarem jogar com eles e volto para casa !!
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Bellamy Ter Jun 24, 2014 6:37 pm


Treino de Velocidade aceito!!!
+09 Níveis
+36 Velocidade em seus Atributos
Bellamy
Bellamy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 26

Índice do Jogador
Nível Nível: 21
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Afuro' Qua Jun 25, 2014 3:00 pm

TREINO DO ATRIBUTO: CHUTE

Era um dia nublado, o sol quase não aparecia no céu, estava frio com uma aparecia de dia chuvoso porem não caia uma gota d'água do céu.

Me levanto da minha cama e começo a mim arrumar para ir pro campo de treinamento da Zeus, onde lá iria começar meu treino de chutes e resistência.

Acabando de me arrumar logo saiu de casa e parto em direção ao colégio Zeus, que pra minha surpresa chegando lá estava vazio, o colégio era tomado por um silencio profundo, então logo entro para verificar oque se passava.

Após entrar como já esperado não encontro ninguém, meio incomodado porem focado no que tinha ido fazer, corro para meu armário e pego meus equipamentos para treino, sendo estes uma bola e os itens que compõem o fardamento, e logo em seguida vou em direção ao campo.

Chegando lá coloco a rede em um dos gols pois não iria usar ambos, em seguida me posiciono no meio campo juntamente com a bola para dar inicio ao meu treino.

Logo apos me sentir pronto, dou um adianto na bola e saiu correndo junto a mesma em direção ao gol, na entrada da grande área, me preparo e em seguida dou um forte chute em direção ao gol que logicamente entra sem nenhuma dificuldade pois não avia goleiro nem algo a mais que pode-se impedir o fato.

Em seguida ouço uma voz distante que fala em forma de sussurro " Você não é apenas isso, sua alma pode alcançar um lugar jamais encontrado, essa é a natureza de um verdadeiro anjo!! ".

Fico perplexo com o ocorrido, porem não podia negar que foi real, eu tinha absoluta certeza de que tinha ouvido aquilo, tento esquecer por um tempo e voltar a focar no treino.

Então rapidamente reposiciono a bola no ponto inicial do treinamento, respiro fundo e volto a correr com a bola em direção ao gol, novamente na entrada da grande área, me preparo para chutar, porem desta vez levanto a bola e logo pulo junto com a mesma, antes de chuta-la sinto uma energia estranha que passava por todo meu corpo, em seguida chuto a bola que vai com uma força impressionante como se não tive-se sido um chute normal.

Após o chute fico um pouco assustado e impressionado com o acontecido, não sabia como reagir, por conta de tudo isso resolvo parar o treino por ali e dar inicio um outro dia, em que tudo esteja mais calmo e sem coisas estranhas !!
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Bellamy Qua Jun 25, 2014 4:03 pm


Treino de chute aceito!!!
+09 Níveis
+39 Chute em seus Atributos




Bellamy
Bellamy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 26

Índice do Jogador
Nível Nível: 21
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Afuro' Qui Jun 26, 2014 12:30 pm

Treino de Velocidade



Acordei disposto para treinar, estava tudo ao meu favor, o dia estava perfeito, o ar fresco, então resolvo me arrumar para ir até a escola Zeus, ainda estava muito feliz pela nossa vitoria em nossa primeira partida contra a kidokawa Seishuu que ganhamos de 1x0.

Logo que acabei de me arrumar saiu correndo em direção a Zeus, faço um lanche rápido no meio do caminho pois tinha saido sem tomar café da manhã.

Quando chego na Zeus vejo que todos ainda estão felizes pela vitória da semana passada, então antes que eu chega-se ao meu armário para pegar minhas coisas e ir para o campo treinar, o treinador me chama na sala dele, logo quando chego no local, o treinador pede que eu me senti, logo o faço, então ele começa a falar:

Treinador - Afuro, antes de tudo queria te parabenizar pelo jogo da semana passada, você mostrou ser realmente o capitão que a Zeus precisa, e não estou falando por mim, mais sim por todos os jogadores da Zeus, então queria te dar a faixa oficial de capitão da Zeus, agora você é oficialmente o capitão !!

Afuro - Muito obrigado treinador, prometo que não irei te decepcionar !!

Em seguida saiu da sala do treinador corro no meu armário e pego a bola para poder ir treinar.

Chegando no campo, avisto alguns pneus presos a cordas jogados no chão, então penso " Por que não treinar minha velocidade hoje ?!?! ", então largo a bola e resolvo treinar minha velocidade.

Amarro os pneus na minhas costas, dou dois pequenos pulos para ter uma noção do peso, então penso que com aquele peso não vou conseguir treinar muito tempo sem cansar, então calculo que daria pra dar mais ou menos dez voltas no campo.

Sem mais delongas logo saiu correndo ao redor do campo, minhas pernas tremiam com o peso do pneu, mais não podia me dar por vencido por um pneu, aumento os passos e tento fazer as dez voltas o mais rápido possível.

Na oitava volta eu estava exausto e completamente molhado de suor, então novamente me esforço ao máximo para terminar as ultimas duas voltas, corro o mais veloz que posso e consigo terminar as dez voltas, estava exausto e mal conseguia me manter de pé, apenas pensava em voltar para casa e foi oque fiz, corri para minha casa para o descanso que tanto desejava !!
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Bellamy Qui Jun 26, 2014 12:39 pm


Treino de velocidade aceito!!!
+39 Bônus de atributos
+ 9 Nível de personagem
Bellamy
Bellamy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 26

Índice do Jogador
Nível Nível: 21
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Atributo] Afuro Empty Re: [Treino Atributo] Afuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos