Super Onze World
Missão 2 - Shin MdIZbxf


Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze World
Missão 2 - Shin MdIZbxf
Super Onze World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menu de Atalhos
Rádio
Últimos 20 conectados
Últimos assuntos
» Ficha de Murilo
Missão 2 - Shin Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:57 pm por Murilo

» Ola meu nome é Murilo
Missão 2 - Shin Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:31 pm por Murilo

» Inscrições - Raymond GO
Missão 2 - Shin Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 4:09 pm por Aoyama Shunsuke

» Personagem Preferido
Missão 2 - Shin Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 11:42 am por 'Takuto Shindou'

» (Ficha) Aoyama Shun
Missão 2 - Shin Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:42 am por Valtinas

» [FP] Hiroto Kiyama
Missão 2 - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:47 am por Valtinas

» (Ficha) Tosamaru
Missão 2 - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:45 am por Valtinas

» (Aura) Tosamaru Sata
Missão 2 - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:43 am por Valtinas

» Ficha de ['Takuto Shindou']
Missão 2 - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:39 am por Valtinas

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 166 em Qui Abr 08, 2021 6:35 pm
Parceiros


Missão 2 - Shin 219rn
Missão 2 - Shin Banner12

Missão 2 - Shin

2 participantes

Ir para baixo

Missão 2 - Shin Empty Missão 2 - Shin

Mensagem por Afuro' Qua Jun 18, 2014 12:54 pm

Missão 2 - Shin
Tipo: História
Descrição da missão: O Genda goleiro da Teikoku se machucou gravemente usando uma técnica proibida e agora ele precisa da sua ajuda para se recuperar, existe um remédio em um lugar secreto que pode ajuda-lo!!
Objetivo da missão: Ache o "Spray tipo C" e entregue a Genda!!
Linhas: Mínimo 15 linhas
Prêmio: +3 Níveis - +2% Atributos - 100$
Prazo: 21/06/2014
OBS: Ao concluir a missão você terá chance de obter o item "Spray Tipo C", isso será determinado pelo avaliador!!
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2 - Shin Empty Re: Missão 2 - Shin

Mensagem por Shin Sáb Jun 21, 2014 12:27 pm

Missão

Lá estávamos nós, em mais um dia de treino, eu estava me preparando para finalizar ao gol, e quando isso acontecia, eu marcava sem dificuldades, pois, a força do meu chute era superior a capacidade de defesa de Genda, o goleiro da Teikoku, da escola em que eu era capitão. Gritei alto dizendo: - Se prepare Genda! Irei marcar!
Fazendo uma posição de mãos estranha, o treinador gritou: - Não faça isso, Genda!!!
Quando o mesmo usou a técnica "Presas Bestiais", parou o chute, porém, ele não tem a preparação devida para o uso da técnica, e acabou se esgotando fisicamente, e dali foi para o hospital da escola, desmaiado.
Todos o acompanhamos até o quarto, e eu perguntei ao treinador: - Por que ele fez isso?
Kido me respondeu: - Eu já passei por isso. As vezes as pessoas tem o sentimento de que estão ficando para trás, e para de alguma forma se igualar, acabam fazendo loucuras.
Cortando a fala do treinador Kido, o médico entrou na sala e disse: - Yuto! Só há uma forma de Genda se recuperar ileso, porém, só tem um jeito de se conseguir, uma lojinha, do outro lado da cidade, em uma das zonas mais sinistras da cidade. Não aconselho ninguém a ir lá, o mais indicado seria levá-lo ao hospital agora.
Cortando a fala do médico, disse: - Eu vou!
Todos se surpreenderam com a minha iniciativa, e eu continuei: - Por minha culpa ele está nessa situação, preciso fazer algo!
O doutor rapidamente disse: - Não! Lá é muito perigoso, não podemos deixar que um adolescente se arrisque dessa forma. Kido! Não dê autorização a isso!
Ele respondeu: - Por um amigo somos capazes de fazer qualquer coisa, o sentimento de Shin é verdadeiro, com certeza tudo irá dar certo.
Perguntei ao doutor: - Doutor, qual é nome desse remédio?
Ele disse: - Spray Tipo C. Você terá que procurar por uma loja de medicina antiga, o nome do dono é Yukimura Hayato.
Rapidamente saí correndo do quarto, e fui atrás da loja, peguei um ônibus. Chegando ao outro lado da cidade, eu meio que me culpava pelo o que havia acontecido, e naquele lugar, tudo era estranho, as pessoas tinham olhares estranhos, que ao mesmo tempo soava sinistro. Continuei a andar, e todos me olhavam, no ônibus eu havia pegado a informação com um passageiro e ele havia me passado o endereço certo, mas disse que lá não era um local onde pessoas da minha idade deveria ir, era um senhor que usava óculos, tinha brinco, com voz roca. Eu estava me aproximando do local, quando três caras me cercaram, um deles me disse: - O que uma criança como você está fazendo aqui?
Simplesmente ignorei-o e continuei andando. Em reação a minha atitude, com raiva ele disse:- Não vai responder fedelho?
Respondi: - Saia do meu caminho. Vim aqui por um amigo, não posso perder tempo com você.
Ele respondeu: - HAHAHAHA! Que bonitinho, que pena que você não voltará muito bem pra casa!
Olhei para ele, o mesmo preparava o punho, quando uma voz roca que me soava familiar, disse: - Se afaste dele Raizen!
Aquele mesmo que iria me bater disse: - Hayato? Por que está defendendo ele?
Eu: - O que? Yukimura Hayato?
Yukimura Hayato: Raizen, ele fará um favor para mim, agora, vá embora agora!
Saindo de lá com uma expressão de raiva, Raizen se foi com seus outros dois companheiros. Yukimura disse: - Entrem jovem.
Entrando na loja dele observei tudo que estava a minha volta, tinha muitos medicamentos, o cheiro da loja em si era estranho, bom e ruim ao mesmo tempo. Após termos entrado, ele me perguntou: - O que deseja?
Respondi: - Por que não disse que era você no ônibus? (¬¬)
Ele disse: - Achei que não tivesse a necessidade. Agora, diga o que você quer.
Respondi: - Af. Poderia ter facilitado, pois bem, quero um Spray Tipo C! Um amigo meu se feriu gravemente e preciso urgentemente desse remédio.
Yukimura respondeu: - Não tenho esse remédio aqui. Quem te indicou se enganou.
Eu, surpreendido perguntei: - O que?
Yukimura: - Sim! Não o tenho, mas, há uma forma de você consegui-lo.
Eu: - Qual?
Yukimura: - Há dois quilômetros daqui, tem uma pessoa que ela faz desafios, ele tem de tudo na sua fábrica, você terá que superar o desafio para conseguir o Spray.
Eu: - Ok! Para conseguir esse Spray farei o impossível!
Yukimura: - Sua coragem, a luta para conseguir o Spray, tudo por um simples amigo, haha! Soa engraçado e interessante. Vá! Quero ver até onde você chegará, prove a força da sua amizade.
Saí correndo dali e fui em direção a fábrica de trocas, pedi para falar com o dono, os seguranças não autorizaram, ouvindo toda a gritadeira que estava naquele local, uma pessoa apareceu e disse: - O que está havendo ai?
O segurança respondeu: - Senhor? Esse jovem quer falar com o senhor, e eu o disse que não é possível.
O homem respondeu: - O que você quer?
Respondi: - Soube que você tem de tudo aqui na sua fábrica, eu quero um Spray Tipo C, um amigo meu está gravemente ferido e precisa urgentemente da cura.
O homem disse: - Spray Tipo C é um item muito raro, tenho apenas um aqui na fábrica. Como o seu amigo se machucou?
Eu respondi: - Estávamos treinando futebol na escola, e para parar meu chute, ele acabou usando uma técnica proibida, o que você com que o corpo inteiro dele se desgastasse.
O homem ouvindo as palavras disse: - O que você faria para ter o spray?
Respondi: - Para ajudar meu amigo, eu farei qualquer coisa.
O homem misterioso disse: - Deixe-o passar. Ele passará por um desafio.
Entrando na fábrica, não via nada, era um local comum, acabei perguntando: - Como você se chama?
O homem respondeu: - Me chamo Yukimura Ibito, irmão gêmeo de Yukimura Hayato. Ele me avisou que você viria.
Eu: - Aquele velho. (¬¬)
Caminhando mais um pouco, uma forte luz atrapalhou minha visão, e quando me dei conta, havíamos chegado a um campo de futebol, Ibito disse: - Se prepare, seu desafio será driblar dois marcadores, e vencer o goleiro com um chute. Eles são o melhor trio defensivo da cidade. Você tem uma chance, quero que vença-os.
Me vesti e cheguei ao campo, lá, estava três pessoas me esperando como ele havia dito, quando olhei me surpreendi, e quem estava no gol disse: - HAHAHAHA! Como é bom te encontrar de novo fedelho, conseguirá vencer?
Eu: - Raizen? Não posso perder, Genda depende de mim!
Peguei a bola e saí em direção ao gol, eles começaram e me marcar, tampavam todos os meus espaços, recuei. Raizen em tom provocativo disse: - Você nunca irá nos vencer!! Coitado do seu amigo, mal sabe ele da sua pouca força.
O posicionamento dos marcadores lembrava muito o treino dos pneus que fiz, já sabia o que fazer. Abri um sorriso e gritei: - Não me subestime! Eu sou Shin! O capitão da Teikoku.
Raizen disse: - Então venha!
Fui em direção aos marcadores, no primeiro, esquivei de sua marcação com uma finta de corpo, e no segundo, quando ele deu um carrinho, girei encima da bola no sentido anti-horário, havia passado dos dois, agora, éramos somente eu e Raizen, disse a ele: - Agora se prepare!
Joguei a bola para o alto, e com um voleio chutei a bola em direção ao gol. Raizen gritou: - Irei parar!!
Esticou os braços em frente ao seu peito e abriu as mãos, e a bola em conflito com suas mãos foi empurrando-o para trás, e com isso ele disse: - Não pode ser!
Jogando-o para trás a bola estufou as redes e entrou, gol!
Raizen disse: - Parabéns fedelho!! Ou melhor dizendo, Shin! Pegue o remédio com meu tio, e vá ajudar seu amigo. Foi bom jogar com você!
Ibito me parabenizou e me deu o Spray, o mesmo pediu para que seus homens me levassem em casa, pedi que me levassem a Teikoku, me atenderam. Passado um tempo, cheguei. Entreguei o Spray ao médico, e o mesmo usou rapidamente em Genda, que demonstrava melhorar após o uso da medicação, chegando a sala o treinador me disse: - Parabéns, Shin!! São essas atitudes que fazem qualquer um conquistar os outros, pensando bem, você me lembra dois velhos amigos meus, você é digno de ser capitão da Teikoku, fez de tudo para ajudar Genda. Agora, vá para casa e descanse, amanhã teremos um longo dia de treino, e precisaremos de você!
Agradeci e me retirei indo em direção a minha casa, chegando. Abri a porta, fui para o meu quarto, e quando vi minha cama, caí de sono encima dela e dormi, estava 'morto', havia sido um grande dia.
Shin
Shin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 26
Localização : Casa

Índice do Jogador
Nível Nível: 28
Graduação Graduação: Iniciante

https://suow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2 - Shin Empty Re: Missão 2 - Shin

Mensagem por Afuro' Sáb Jun 21, 2014 4:02 pm

Aceito!
Parabéns pela história muito boa !!
"Adquirido Spray Tipo C"
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2 - Shin Empty Re: Missão 2 - Shin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos