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Mensagem por Shin Qua maio 28, 2014 9:56 pm

Bom, vamos lá!! Primeiramente, desculpa a todos pela demora, mas, ultimamente meu cotidiano está muito corrido, e isso acaba complicando pra mim. Sem mais delongas, começarei explicando como funcionará as graduações.
Bom, primeiramente, as graduações servem para declarar que o nível de experiência, e pra beneficiar jogadores que possuam muito da mesma. Ou seja, quanto maior a graduação, maior será beneficiação em treinos e missões, possibilitando também, acesso a técnicas mais fortes (explicarei mais a frente).
Sempre cada usuário terá de alcançar metas para se graduar, e abaixo estão as graduações com suas devidas metas:

Iniciate (Graduação Inicial):
Requisitos:
- Nenhum


Intermediário:
Requisitos:
- Level 45;
- 200 Pontos em atributos;
- 40 pontos.


Avançado:
Requisitos:
- Level 150;
- 600 Pontos em atributos;
- 150 pontos;
- 3 missões.


Profissional:
Requisitos:
- Level 400;
- 1500 Pontos em atributos;
- 300 pontos;
- 10 missões.


Craque:
Requisitos:
- Level 750;
- 4000 Pontos em atributos;
- 500 pontos;
- 25 missões.

Abaixo, explicarei como funcionaram as auras.
As auras terão um sistema inovador, criado especialmente por nós do SUOW, e funcionarão de forma com que envolva qualquer jogador em um verdadeiro RPG narrativo e de estratégia.
Será feito uma lista de 50 personagens de Inazuma Eleven, desde o início até os tempos atuais do anime, está lista será atualizada constantemente, e aí, que entra sua utilidade, de acordo com sua aura, o usuário poderá adquirir técnicas e bônus especiais em jogos, a mesma, funciona com um 'buff'.
Por exemplo, todas darão beneficiações em porcentagem, e estrategicamente, serão definidos os bônus de cada personagem, para assim, se enquadrar melhor em uma combinação de técnicas, em posições, estratégias coletivas, etc.

Mas ai, entra outra questão, como adquirir outra aura?
Simples, cada usuário terá o domínio de duas auras em sua carreira no RPG, a primeira pode ser aderida no nível 15, já a segunda, no nível 150.

Uma coisa que ia me esquecendo de citar, é que as auras serão divididas em classes, ou melhor dizendo, 5 classes, que vão de acordo com sua graduação, possibilitando o usuário a aprender técnicas mais poderosas, e ganhar bônus em atributos mais avançados também.
Só poderão ser evoluídas classes acima ou igual dos níveis, 50, 170, 440, 800.

Último detalhe que ia me esquecendo, o elemento e posição do jogador tem que ser compatível com o que tiver na descrição de cada jogador base, ou seja, aqueles que serão aura, por exemplo, se eu sou goleiro, consequentemente só poderei aderir a auras de goleiros, tudo para se manter um equilíbrio, para zagueiros não possuírem chutes avassaladores, como pra atacantes não possuírem técnicas de roubo de bola, ou de goleiros.
A primeira aura pode ser aderida no nível 15, onde será criado um tópico em "Treino Supremo -> Aura", especificando da seguinte maneira:

Aura: {Aura do Personagem Escolhido};
Classe: {Qual a classe da aura};

Após isso será feita a distribuição dos bônus da classe em seu status, e com isso, poderá aderir as novas técnicas.
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