Rádio
Últimos 20 conectados
Top dos mais postadores
Shin | ||||
Valtinas | ||||
Afuro' | ||||
Adrian Fugaku | ||||
Satoro Endo | ||||
Bellamy | ||||
Bruno | ||||
Genda Yashida | ||||
Sergio Satoro | ||||
Tekno |
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 166 em Qui Abr 08, 2021 6:35 pm
Atributos
Página 1 de 1
Atributos
Bom, os atributos servem para declarar a instância física e espiritual de cada usuário. É a soma de todo o esforço e ações que o usuário já conquistou ao decorrer da sua jogatina no RPG.
Os atributos tem o fundamento básico de decretar a força de cada um, e critérios de desempate nas partidas.
Goleiros e jogadores de linha terão atributos diferentes.
Abaixo, explicarei melhor quais são os atributos do nosso RPG, e qual a utilidade de cada um deles.
Temos também os atributos espirituais que são iguais tanto para goleiros, quanto para jogadores de linha.
Esses são nossos atributos, tentamos levar ao máximo para o RPG, e extrair a narrativa de todos vocês, para que assim se torne algo divertido não só para mim, mas, pra todos.
Os atributos tem o fundamento básico de decretar a força de cada um, e critérios de desempate nas partidas.
Goleiros e jogadores de linha terão atributos diferentes.
Abaixo, explicarei melhor quais são os atributos do nosso RPG, e qual a utilidade de cada um deles.
~ Jogador de Linha ~Chute: Como o próprio nome diz, define a sua habilidade em finalizações ao gol.
Velocidade: Define a velocidade do seu personagem em campo.
Drible: Serve como algo que finte o adversário, quanto maior o atributo em drible, mas difícil será um defensor te roubar a bola.
Interceptações: Define sua capacidade de roubar a bola do adversário.
Saltos: Define sua qualidade para saltar em técnicas, dar cabeçadas, disputas aéreas, ou até mesmo defender chutes a gol.
~ Goleiro ~Defesa: Define a qualidade do goleiro para defender os arremates.
Reflexos: Em defesas queima roupa, como, por exemplo, rebotes, chutes de pequena distância, o atributo definira se o goleiro está apto a fazer esse tipo de defesa.
Saltos: Define sua qualidade para saltar em técnicas, dar cabeçadas, disputas aéreas, ou até mesmo defender chutes a gol.
Chutes: Como o próprio nome diz, define a sua habilidade em finalizações ao gol.
Temos também os atributos espirituais que são iguais tanto para goleiros, quanto para jogadores de linha.
~ Espirituais ~TPH: Total de pontos para técnicas Hissatsu, ou seja, define a quantidade total de pontos que um personagem tem para usar técnicas especiais.
HP: Define sua resistência para cansaço durante as partidas.
Explosão: Sim, esse atributo é único em nosso fórum, e o sentido do mesmo ter sido criado é para declarar a força espiritual em si, podendo aumentar o poder de uma técnica Hissatsu durante uma partida. Tem uma condição especial, cada jogador poderá ter uma explosão a cada 30 pontos no atributo, por exemplo, se tenho 90 pontos de Explosão, consequentemente posso ter três explosões ao decorrer do jogo, onde será um fator que o juiz escolherá os momentos de acordo com a narração de cada jogador.
Esses são nossos atributos, tentamos levar ao máximo para o RPG, e extrair a narrativa de todos vocês, para que assim se torne algo divertido não só para mim, mas, pra todos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Out 17, 2014 2:57 pm por Murilo
» Ola meu nome é Murilo
Sex Out 17, 2014 2:31 pm por Murilo
» Inscrições - Raymond GO
Ter Jul 08, 2014 4:09 pm por Aoyama Shunsuke
» Personagem Preferido
Ter Jul 08, 2014 11:42 am por 'Takuto Shindou'
» (Ficha) Aoyama Shun
Sáb Jul 05, 2014 10:42 am por Valtinas
» [FP] Hiroto Kiyama
Qui Jul 03, 2014 10:47 am por Valtinas
» (Ficha) Tosamaru
Qui Jul 03, 2014 10:45 am por Valtinas
» (Aura) Tosamaru Sata
Qui Jul 03, 2014 10:43 am por Valtinas
» Ficha de ['Takuto Shindou']
Qui Jul 03, 2014 10:39 am por Valtinas