Super Onze World
Treinos de Atributos - Shin MdIZbxf


Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze World
Treinos de Atributos - Shin MdIZbxf
Super Onze World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menu de Atalhos
Rádio
Últimos 20 conectados
Últimos assuntos
» Ficha de Murilo
Treinos de Atributos - Shin Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:57 pm por Murilo

» Ola meu nome é Murilo
Treinos de Atributos - Shin Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:31 pm por Murilo

» Inscrições - Raymond GO
Treinos de Atributos - Shin Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 4:09 pm por Aoyama Shunsuke

» Personagem Preferido
Treinos de Atributos - Shin Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 11:42 am por 'Takuto Shindou'

» (Ficha) Aoyama Shun
Treinos de Atributos - Shin Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:42 am por Valtinas

» [FP] Hiroto Kiyama
Treinos de Atributos - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:47 am por Valtinas

» (Ficha) Tosamaru
Treinos de Atributos - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:45 am por Valtinas

» (Aura) Tosamaru Sata
Treinos de Atributos - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:43 am por Valtinas

» Ficha de ['Takuto Shindou']
Treinos de Atributos - Shin Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:39 am por Valtinas

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 166 em Qui Abr 08, 2021 6:35 pm
Parceiros


Treinos de Atributos - Shin 219rn
Treinos de Atributos - Shin Banner12

Treinos de Atributos - Shin

3 participantes

Ir para baixo

Treinos de Atributos - Shin Empty Treinos de Atributos - Shin

Mensagem por Shin Dom Jun 15, 2014 9:00 pm

Treino do Atributo: Chute.

Havia acabado de ser eleito o novo Capitão da Teikoku, vulgo Instituto Imperial. Me sentia um jogador que ainda tinha muito o que evoluir, porém, já era considerado por muitos um jogador de auto nível.
Após a eleição, um dia se passou, e naquela manhã eu iria começar os treinamentos na minha nova escola, afinal, era o meu segundo dia na mesma. Muitos dos jogadores ainda não tinham confiança em mim, até mesmo porque desbanquei seu antigo capitão em uma partida 1x1, conseguindo assim o cargo.
Todos ignoravam o que eu os falava, decidi treinar por si só. No gol que estava vazio, comecei a chutar a bola diversas vezes, aquela força não demonstrava ainda o que eu queria definitivamente do meu chute, senti que minha habilidade ainda não era boa o suficiente.
A cada tentativa, vi que os jogadores ficaram me observando, com aquela expressão de raiva por não alcançar o objetivo, mas, ao mesmo tempo de determinação em melhorar. O tempo foi passando, tentava inúmeras vezes e não conseguia impor mais força sobre meu chute.
Depois de tantas tentativas os jogadores se aproximaram de mim, e o goleiro, aquele que parecia liderar o motim, se aproximou e me desafiou. O desafio era o seguinte: eu teria três chutes ao gol, se eu fizesse um gol nas três tentativas, todos do time me aceitariam, caso contrário, eu teria que sair do clube de futebol da escola. Aceitei.
O goleiro foi em direção ao gol, se posicionou embaixo das traves e me desafiou: - Chuta! Quero ver a força do nosso capitão.
A provocação dele de certa forma me irritou, não ao ponto de perder totalmente a paciência ou a minha calma, olhei para e enfim disparei o chute.
O chute foi em direção ao gol, posicionando as duas mãos a frente de seu peito, o goleiro defendeu.
Em resposta ao meu chute e em um tom de voz provocativo e sarcástico ele me disse: - É só isso? Não acredito que essa força patética foi capaz de derrotar o nosso antigo capitão!
Aquilo havia me irritado profundamente, rangendo os dentes, fechando o punho, novamente disparei meu chute que naquela oportunidade havia ganhado mais força e velocidade.
Fazendo a mesma posição para defender, a bola começou a empurrar o goleiro para trás, e o mesmo foi obrigado a espalmar a bola para fora.
Novamente, provocando ele disse: - HAHAHAHA! Isso não é o necessário! Só mais uma bola e você não será mais da Teikoku!!
Lembrei do meu pai, a promessa que tinha feito a ele, todo o treino que tive enquanto criança para chegar ao cargo e na equipe que estava, não podia deixar tudo acabar assim, tão rápido, sem nem conseguir vestir aquela camisa que tanto me impressionava. Todos que estavam ali, o time inteiro estava me olhando, e com um sorriso no o goleiro disse-me: - Vamos Capitão! Se for capaz, faça o gol.
Olhei para ele, foquei toda minha raiva e força em meus pés, joguei a bola para o alto, e dei um meio voleio no ar. A bola ganhou uma velocidade e força incrível, fazendo a mesma posição de defesa, a bola novamente o empurrou para trás, o trazendo muito mais dificuldades, quando tentou espalmar, não teve mais jeito, GOL! O goleiro não teve força o suficiente para parar o meu chute que, definitivamente havia evoluído.
Com uma expressão impressionada, o mesmo suplicava: - Não pode ser!
Respirei fundo, olhei para todos que estavam me observando e gritei: - Escutem, todos vocês!! Eu sou Shin, o novo capitão da Teikoku. Com vocês, nós seremos campeões de tudo! Seremos a mais forte equipe que já existiu. Estão prontos para o desafio?!
Todos surpreendidos olharam para mim, e com um grito empolgado responderam: - Sim!! Capitão!!
Shin
Shin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 26
Localização : Casa

Índice do Jogador
Nível Nível: 28
Graduação Graduação: Iniciante

https://suow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos - Shin Empty Re: Treinos de Atributos - Shin

Mensagem por Valtinas Dom Jun 15, 2014 9:29 pm

AVALIAÇÃO
Atributo: 15
Nível: 5
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos - Shin Empty Re: Treinos de Atributos - Shin

Mensagem por Shin Seg Jun 16, 2014 7:42 am

Treino do Atributo: Chute.

Era mais um dia de treino que começava, anteriormente, havia conseguido o mínimo de respeito entre os integrantes da equipe após vencer o desafio de chute. O treinador havia me falado que viu algo diferente em minha aura, que eu estava prestes a despertar um grande poder, e ordenou dessa vez que eu treinasse meus chutes.
Assim o fiz, continuei a treinar, chutando insistentemente a bola ao gol, sentia que meu chute estava mais forte após vencer o desafio mas, ainda não era o suficiente, podia ser muito melhor. O goleiro, que antes havia me provocado e quase me expulsado do time, agora se ofereceu para ajudar em meu treinamento, aceitei. Comecei então a dar chutes ao gol, e ele a defender alguns chutes, espalmar outros, e alguns estavam indo pra fora, não sabia o que estava acontecendo pois, eu não conseguia acertar os chutes, os que ia em direção ao gol de repente perdiam sua força, não ficando tão fracos, mas, ao ponto de fazer com que o goleiro espalma-se para fora, ou defende-se com aquela sua mesma posição de antes.
Ficamos ali por algumas horas, o treinador estava me observando, e a cada tentativa eu ficava ainda mais irritado com toda a situação, rangendo os dentes, fechando os punhos, e novamente chutando ao gol. Sem sucesso, errei o chute que foi novamente para fora. Errando novamente, dei socos no chão e do fundo escutei: - Shin! Mantenha o foco, concentre tudo o que está sentindo no seu chute!! Talvez a sua ira seja a fonte do seu poder. Vamos!! Faça isso, agora!
Aquilo me fez de certa forma se espantar, de repente, aquela aura que tomou conta de mim quando fiz o gol no desafio tomou conta de mim, então chutei ao gol. No meu chute o goleiro disse: - Capitão! Irei lhe mostrar o que aprendi: Barreira Luminosa!
Saltando, e caindo com o punho em direção ao chão, o goleiro usou sua técnica que após o contato de seu punho com o chão, gerou uma barreira de luz que, refletiu meu chute facilmente. O goleiro ficou feliz, e aquilo me impulsionou a chutar mais forte ainda... Tentei por diversas vezes, mas, sem sentido, quando novamente ouço um grito: - Sua raiva não é capaz de superar esse hissatsu? Shin!
Disse o treinador em tom sarcástico.
Aquela provocação despertou completamente a minha raiva, levantei a bola com o pé, saltei abrindo os braços, e chutando disse: - Não duvide de mim! Meu nome é Shin, o capitão da Teikoku!!!!
Quando uma breve aura preta misturada com uma cor roxa ia se expandindo, logo sessou. A bola indo em direção ao gol de uma maneira mais rápida, forte e poderosa, fez com que o goleiro usa-se novamente a Barreira Luminosa, ao usar a técnica o mesmo disse: - Que capacidade é essa? Por que essa ira se torna a fonte de um novo poder a cada desafio? Agora com mais clareza consigo entender. Aquela aura que se esvaiu de seu corpo, poderia ser o início de uma Incorporação? É muito cedo, mas, é muito poderoso, ao ponto de destruir minha hissatsu com um chute normal.
Pensou o goleiro com dificuldades para segurar a bola, que logo quebrou sua técnica hissatsu e entrou para o gol, estufando as redes.
Caindo sobre o chão e ofegando fiquei impressionado com aquele poder que eu tinha sentido, e aquilo, fez com que eu tivesse ainda mais vontade de me tornar melhor a cada dia que passa-se, olhei para o técnico e entendi direitinho o que ele estava falando, dei um sorriso e fiz sinal de positivo, tinha em mente que, agora o foco do meu treino, seria sobre a minha ira, a raiva que eu posso fazer explodir e gerar um novo poder, pensei comigo: - O que será que foi aquilo? 
Shin
Shin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 26
Localização : Casa

Índice do Jogador
Nível Nível: 28
Graduação Graduação: Iniciante

https://suow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos - Shin Empty Re: Treinos de Atributos - Shin

Mensagem por Afuro' Seg Jun 16, 2014 12:43 pm

Aceito
Nível: 05
Atributo: 15
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos - Shin Empty Re: Treinos de Atributos - Shin

Mensagem por Shin Ter Jun 17, 2014 6:52 pm

Treino do Atributo: Chute.

Mais uma vez estávamos ali, todos nós reunidos no campo de treino da escola, eu estava me sentindo mais forte desde o último treino e senti também que tinha uma maior confiança não só dos meus companheiros como também do meu treinador, Yuto Kido, o tão falado gênio que guiou o Inazuma Japão a vitória na copa do mundo de juniores, e até mesmo na de profissional, que também, já foi capitão da Teikoku.
Eu sempre percebia que ele me observava de uma maneira meio diferente, ele chamava muito mais a minha atenção do que a de outros jogadores, não entendia muito bem, achava estranho, e as vezes aquela cobrança excessiva me irritava.
Novamente estava treinando meus chutes e ele sempre observando, até que parou meu treino e disse: - Você tem que chutar a bola com consistência, concentração, e no seu caso, com vontade de vencer o goleiro. Um defeito que percebi em você, e que é inaceitável para qualquer jogador, é achar que sempre vai vencer, que é o melhor em tudo, que nunca ninguém irá lhe parar. Dessa forma, você passará o mesmo sentimento para os seus companheiros e consequentemente, nunca conseguirão a vitória. Shin, você tem um grande potencial, mas, não sabe aproveitar. Ao mesmo tempo que pode se tornar um grande jogador, é um dos mais fracos por possuir esse sentimento.
Aquilo havia ressoado profundamente na minha cabeça, ao mesmo tempo que me irritava. Como resposta, virei o rosto e continuei a treinar. Continuei chutando ao gol várias vezes, e conseguia vencer o goleiro com extrema facilidade, já havia conseguido dominar completamente minha habilidade de chute, aquilo que aquele idiota havia me falado, não passava de baboseiras, o que me irritava ainda mais.
Todos foram embora, eu decidi continuar treinando. Treinando sozinho no campo, eu e o gol, eu estufava as redes com a força do meu chute, que estava em um nível muito alto, pelo menos, era esse o meu pensamento. Continuei chutando ao gol quando escutei: - Shin!
Olhei em direção, era o treinador Kido, e um homem que eu nunca havia visto. Parei, os dois se aproximaram de mim, e o treinador perguntou: - Por que ainda está treinando?
Respondi: - Treino por treinar, minha habilidade já é boa o suficiente, o futebol as vezes acaba sendo um bom passatempo pra mim.
Em resposta ao que disse, ele exclamou: - Tolo! Não acredito que a braçadeira de capitão está em uma pessoa com um pensamento tão arrogante fraco como o seu.
Com uma expressão de raiva, perguntei: - O que?
Ele respondeu: - Sua habilidade é melhor do que a dos outros do time, mas, não é por isso que você é o melhor, pelo contrário. Espalhado pela cidade, nosso estado, pelo país, e principalmente o mundo, existem pessoas que podem lhe vencer brincando.
Aquilo havia me deixado com raiva, e quando ia lhe responder, ele me interrompeu: - Esse é Genda, antigo goleiro do Instituto Imperial, ele jogou comigo no meu tempo. Você deve estar se perguntando o porque de ele estar aqui, não é? Simples, você terá que fazer um gol nele, apenas um gol. Ele estará disponível para defender seus chutes até onde você aguentar. Aceita?
Respondi: Isso para mim não será difícil! Farei o gol, e lhe provarei que não sou fraco!
Genda foi para o gol, eu me preparei... Joguei a bola para o alto, e com toda a minha força, chutei. A bola estava indo para o gol com uma força incrível, mas, Genda sorriu, fechou os olhos e esticou apenas uma mão a frente de seu peito, em meio a trajetória da bola, exclamei: - Nunca conseguirá parar meu chute! Farei o gol!
Quando Genda deu uma grande risada, e parou a bola com apenas uma mão.
Me surpreendi com aquilo, fiquei espantado, e aquilo me irritou. Continuei a chutar, chutar, chutar, inúmeras vezes finalizei em direção ao gol, e ele defendia. Ficamos por horas ali, eu estava chegando ao meu limite, quando Kido me chamou, e disse: - Escute Shin! O que eu quis lhe propor com esse desafio, é que você tem que transmitir segurança e humildade com o que faz para os outros jogadores, você é o capitão. Você tem tudo para ser um dos melhores jogadores, deixe com que eu te guie, seja mais humilde, e conseguirá. Não sei se já parou pra pensar, mas, você é um cara muito temperamental, e da forma com que você é, pode atrapalhar o time em jogos importantes com sua irritação, seu ego é inflamado por coisas simples sempre, isso é um defeito, o capitão não deve ser assim. Posso te tornar o melhor jogador, basta você querer.
Olhei para ele, estava muito cansado, quase chorei... O treinador havia me definido completamente, e aquelas palavras fizeram-me perceber que daquela forma eu não levaria o time a vitória em hipótese alguma, concordei com ele, que estendeu o braço em minha direção, abriu a mão, e me ofereceu um aperto, apertei sua mão, e ele me disse: - Agora, tente novamente, você conseguirá.
Fechei meus olhos, joguei a bola para o alto, e como sempre faço, foquei toda a minha força na bola, que ganhou ainda mais poder e força, me surpreendi. Indo em direção ao gol, Genda surpreendido não esticou o braço, e sim tirou a cabeça da frente da bola, que estava indo em sua direção, fiz o gol, e em seguida perguntei: - Por que não quis defender?
Ele me respondeu: - Eu não conseguiria, o poder aumentou, o objetivo desse desafio foi alcançado.
Abri meus olhos com espanto, e Kido me chamou: - Você conseguiu graças ao fato de que quis se superar, quis melhorar, isso faz com que o seu amor pelo futebol crescesse, e esse sentimento de superação pode fazer milagres, com essa vontade sempre de melhorar, de se divertir e chegar a vitória, sempre pode levar qualquer um a vitória. Sua determinação, humildade, e a vontade de se superar foram o que fizeram você melhorar e vencer Genda. Continue assim!
Abri um sorriso e agradeci, realmente vi que estava sendo um tolo com aquele tipo de pensamento. Muito cansado, me despedi de ambos e novamente agradeci, fui para casa, com o sentimento de que no outro dia, eu fosse me superar e se tornar mais forte ainda.
Shin
Shin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 26
Localização : Casa

Índice do Jogador
Nível Nível: 28
Graduação Graduação: Iniciante

https://suow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos - Shin Empty Re: Treinos de Atributos - Shin

Mensagem por Valtinas Ter Jun 17, 2014 7:01 pm

+ 5 níveis
+ 15 Atributos
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos - Shin Empty Re: Treinos de Atributos - Shin

Mensagem por Shin Qua Jun 18, 2014 7:01 pm

Treino do Atributo: Velocidade.

Mais um dia de treino estava chegando, e com um pensamento mudado estava novamente pensando em treinar o poder dos meus chutes. Cheguei no campo de treinamento da escola, cumprimentei a todos, e informei ao técnico o que eu iria fazer, ele respondeu: - Shin! Treine sua velocidade, o seu chute está com um bom poder, pode melhorar depois, agora, a prioridade é a sua movimentação, a sua velocidade não só física, mas de raciocínio também.
Aceitei, e entendi o objetivo. Estava pronto para treinar, quando ele me levou a uma área de treinamento diferente, onde eu nunca havia visto. Lá, o espaço era encurtado, e tinha 4 pneus, um afrente do outro, amarrados em cordas. O treinador havia me dito que o objetivo seria driblar todos os obstáculos em alta velocidade, avançar todos sem ser tocado. Respondi que havia entendido, em pé, somente eu e ele na sala, ele acionou algo, que fez com que os pneus se balançassem em alta velocidade, eu não conseguia acompanhar aquela velocidade, peguei a bola e corri em direção aos pneus tentando ultrapassar, passei do primeiro, mas em seguida, quando me dei conta fui atingido. Estranhamente quando eu era atingido, eu caia por um buraco, e aparecia novamente lá no ponto inicial da sala.
O treinador me avisou que seria difícil e que principalmente eu deveria manter o foco, e pensar diferente. Não havia entendido o que era o "pensar diferente", em meio ao mistério, tentei diversas vezes ultrapassar, e o pior, aqueles pneus me feria fisicamente, o que me deixava ainda mais cansado.
Se passou várias horas, e tudo o que eu conseguia era passar de um simples pneu, e parar no seguinte. Kido chamou minha atenção novamente e disse: - Shin! Preste atenção na movimentação dos dois primeiros pneus, veja, os lados para onde eles se movem, preste atenção, você irá conseguir. Aquelas palavras, fizeram com que aquele ritmo que eu não conseguia acompanhar, se tornasse lento, e eu decifra-se os movimentos dos pneus, consegui ler, com uma expressão de concentração, abri o sorriso, passei correndo pelo pneu como havia feito, quando o outro iria me acertar, parei, e quando ele passou avancei em velocidade, quando o outro ia me acertar, girei em sentido anti-horário, o que fez eu me desviar completamente do pneu, quando o último chegou joguei a bola para um lado e corri para o outro, dando uma meia lua/ drible da vaca no pneu, quando eu gritei pro treinador: - Incrível! me sinto mais leve, e superei enfim o desafio.
Kido me respondeu: - Esse era o objetivo, agora volte para cá na mesma velocidade.
Eu: - Tudo bem! Haaa!
Saí correndo e fintei pneu por pneu, até que chegasse ao final da trajetória, ou melhor dizendo, inicio, cheguei exausto e caí de tanto cansaço, o treinador estendeu seu braço para que eu pudesse levantar e disse: - Ouça Shin! Você me lembra muito um amigo meu, ele era conhecido como "O goleador de fogo", você lembra muito na sua forma de jogar, acho que você já está pronto para dominar uma técnica extremamente poderosa, vamos aguardar, em breve lhe revelarei o que é, e dessa forma, você se tornará ainda mais forte.
Shin
Shin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 26
Localização : Casa

Índice do Jogador
Nível Nível: 28
Graduação Graduação: Iniciante

https://suow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos - Shin Empty Re: Treinos de Atributos - Shin

Mensagem por Valtinas Qui Jun 19, 2014 6:44 pm

+ 5 níveis.
+ 15 atributo.
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos - Shin Empty Re: Treinos de Atributos - Shin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos