Super Onze World
~ Treinos de Endo MdIZbxf


Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze World
~ Treinos de Endo MdIZbxf
Super Onze World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menu de Atalhos
Rádio
Últimos 20 conectados
Últimos assuntos
» Ficha de Murilo
~ Treinos de Endo Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:57 pm por Murilo

» Ola meu nome é Murilo
~ Treinos de Endo Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:31 pm por Murilo

» Inscrições - Raymond GO
~ Treinos de Endo Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 4:09 pm por Aoyama Shunsuke

» Personagem Preferido
~ Treinos de Endo Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 11:42 am por 'Takuto Shindou'

» (Ficha) Aoyama Shun
~ Treinos de Endo Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:42 am por Valtinas

» [FP] Hiroto Kiyama
~ Treinos de Endo Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:47 am por Valtinas

» (Ficha) Tosamaru
~ Treinos de Endo Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:45 am por Valtinas

» (Aura) Tosamaru Sata
~ Treinos de Endo Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:43 am por Valtinas

» Ficha de ['Takuto Shindou']
~ Treinos de Endo Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:39 am por Valtinas

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 166 em Qui Abr 08, 2021 6:35 pm
Parceiros


~ Treinos de Endo 219rn
~ Treinos de Endo Banner12

~ Treinos de Endo

3 participantes

Ir para baixo

~ Treinos de Endo Empty ~ Treinos de Endo

Mensagem por Satoro Endo Seg Jun 16, 2014 6:21 pm



Satoro Endo
Treino de Atributos


▬ Dados do Treino.

~ Treinos de Endo EMBLEMA%20FLOCO%20DE%20NEVE

Horário do Treino: 08:30 AM
Local do Treino: Campo da Raymond
Estado do Recinto: Vazio
Clima: Frio
Treinamento de: Defesa

▬ História/Aprendizado.

Ali estava eu, mais uma vez, no pequeno campo de minha escola... Desde pequeno pensava em que talvez, meu destino futebolístico terminaria neste mesmo lugar, sentado, tranquilo, ou não... Sonhos, normalmente eles se realizam, ou pelo menos à mim. Me tornar Goleiro da Raymond, esse era o meu sonho.

Segurava calmamente minhas luvas amarelas a levando em seguida até os punhos, apertando-as. Ainda sentado na grama baixa, estiquei minhas pernas à fim que tentar desgastar a minha articulação na hora de amarrar minhas chuteiras. Por fim, me levantava, pronto para amarrar minha faixa laranja que segundos atrás estava em meu ombro.


[...]


Dei alguns saltos para me aquecer, tentando não pular muito, esperava alguém, alguém forte o suficiente para me treinar arduamente...

Ainda pulando, olhei para trás, vendo uma silhueta mexer-se até perto de meu corpo e por suas mãos na cintura...
- Cheguei... - disse a sombra. Olhei para trás assustado e vi quem menos esperava, um amigo tão antigo que mal lembrava seu nome, mas por mil rasões, lembrei, e este era...
- Kyo...


[...]


- Sim, a pedido do capitão da Raymond, vou ajudar no seu treinamento hoje, sabe como é...
- Tudo bem! - animado, corri até o travessão, me pendurando no mesmo em seguida, esperando Kyo pegar de uma sacola que trazia a bola que tentaria defender alguns minutos depois.

- Então vamos começar, não usarei nenhuma técnica, apenas tente agarrar as bolas... - falava Kyo mostrando os objetos redondos.
Novamente concordei, com um simples balanço em minha cabeça. O menino puxou a bola com os pés, a colocou praticamente na marca do pênalti, e se posicionou enquanto eu fazia o mesmo. Após alguns segundos de troca de olhares, Kyo chuta a bola, no canto direito do gol, me fazendo pular, e, para minha infelicidade, a bola conseguiu entrar sem problemas entre as traves.

- Pensei que fosse melhor que isso... - disse Kyo gabando-se.
- Vai de novo! - gritei.

Kyo novamente posicionou a bola, e a chutou, sem ao menos dar um tempo para ajeitar minhas luvas. Com reflexo, joguei meus punhos contra a esfera, e sem me importar com a dor, tirei a bola de perto do mesmo.

O menino sorriu e assim pegou outra bola, e continuou o treino repetitivamente...


[...]


Após acabado, os resultados foram postos em um papel de Kyo, De 15 chutes, Endo defendeu 11 e 4 foram feitos... - li no papel.

Novamente larguei junto à Kyo um sorriso, que retrucou.
- Bom, acho melhor irmos em bora... Quem sabe tenha tempo de tirar mais uma soneca? Acordar praticamente nove horas é ruim...
- Verdade... Então vou nessa, te vejo por aí. - bati meu punho contra o do mesmo, e segui em direções opostas, alisando o solo de minha chuteira contra o liso e molhado gramado do campo da Raymond...




Última edição por Satoro Endo em Qui Jun 19, 2014 11:41 am, editado 1 vez(es)
Satoro Endo
Satoro Endo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2014
Localização : ~ Raymond

Índice do Jogador
Nível Nível: 16
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Endo Empty Re: ~ Treinos de Endo

Mensagem por Valtinas Seg Jun 16, 2014 6:31 pm

Válido
+5 Níveis.
+15 Atributos
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Endo Empty Re: ~ Treinos de Endo

Mensagem por Satoro Endo Ter Jun 17, 2014 4:53 pm



Satoro Endo
Treino de Atributos


▬ Dados do Treino.

~ Treinos de Endo Tempo_sol

Horário do Treino: 10:60 AM
Local do Treino: Campo da Raymond
Estado do Recinto: Vazio
Clima: Calor
Treinamento de: Defesa

▬ História/Aprendizado.

Essa quente manhã provocava vários estudantes naquele dia... Garotos e garotas de minha idade andavam de lá pra cá, indo para seus devidos lugares, seja para casa ou rumo à aula. Minha aula já havia acabado, aprendemos pouco, nada em especial...

Sentado em paz no campinho da escola, via meu cabelo balançar-se contra o vento... O sol escaldante deixava o clima ainda mais agradável, e fazia aos poucos minha camisa de goleiro encharca-se de suor.

Segurava minhas luvas contra o chão, as amassando, e minha bandana pendurada em meu ombro ficava.
- Isso é o paraíso! - pacificava, fechando meus olhos e deixando com que o Sol batesse em meu rosto inclinado para cima. De repente, uma sombra tapara meu Sol... Abri meus olhos e lá estava ele, Kyo.


[...]


- O que faz aqui, Kyo? - indaguei.
- Não é obvio? Te treinar mais uma vez... - apontava Kyo para um saco de bolas que carregava em suas costas.
- Outra disputa de pênaltis?
- Não... Agora será de faltas. Andei treinando um pouco, e acho que você está pronto para meus chutes.
- Sim.

Levantei do gramado seco e extremamente verde, e andei até o gol, esperando Kyo se preparar para os chutes.


[...]


- Já estou pronto! - exclamou Kyo, com a bola parada em seu pé. Enquanto eu, terminava de alongar minhas pernas e braços, pronto para defender tudo o que podia.

Kyo deixava a bola numa linha, estava a quase 15 metros de distância do gol, seria fácil eu agarrar, ou não. O garoto se afastava enquanto observava a bola que havia posto na marca, e eu fazia o mesmo, porém, na marca do Gol era onde me posicionava.

Kyo depois de se afastar, corria em alta velocidade até a bola, e assim, com o peito de seu pé, chutava a esfera, a levando em 150 km/h até o Gol. Era impossível agarrar sem o uso de uma técnica especial, e eu não possuía nenhuma, então... Gol! Nem me esforcei para agarrar e Kyo nada falou, apenas piscou com seu sorriso sínico.

- Agora eu vou agarrar! - gritei.
Kyo pegava outra bola e fazia o mesmo que anteriormente, mas desta vez, colocava a bola no meu ângulo esquerdo. Lentamente, como um "flashback" via a esfera se aproximar de meu corpo, indo com curvas até o gol, e com meu reflexo, saltei contra a bola, socando a mesma e quase destroncando meu punho...


[...]


No final, de 20 chutes, agarrei 16 e perdi 4... Novamente Kyo havia ficado contente com o resultado, e dissera:
- Esses resultados serão entregues ao capitão... Você sabe como é! - disse o garoto.
- Então, eu vou ficar aqui, e você?
- Eu tenho que ir, até mais... - batia no punho de Kyo e o via se afastar, pensando em como poderia ser o próximo treino com meu amigo.




Última edição por Satoro Endo em Qui Jun 19, 2014 11:43 am, editado 2 vez(es)
Satoro Endo
Satoro Endo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2014
Localização : ~ Raymond

Índice do Jogador
Nível Nível: 16
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Endo Empty Re: ~ Treinos de Endo

Mensagem por Valtinas Ter Jun 17, 2014 5:13 pm

Válido
+5 Níveis.
+15 Atributos
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Endo Empty Re: ~ Treinos de Endo

Mensagem por Satoro Endo Qua Jun 18, 2014 2:13 pm



Satoro Endo
Treino de Atributos


▬ Dados do Treino.

~ Treinos de Endo Tempo_sol

Horário do Treino: 10:60 AM
Local do Treino: Campo da Raymond
Estado do Recinto: Vazio
Clima: Muito Calor - 40º
Treinamento de: Defesa

▬ História/Aprendizado.


Mais um dia quente banhava os colegiais da Raymond. Eu, como sempre, mal me importava com a humilde presença do corpo celeste que chamamos de "Sol". Mas apesar de não me importar, era claro que estava bastante quente mesmo...

Passando por algumas garotas com "guardas sol", carregava minha mochila nas costas, a levando até o dorso. Segurando a alça, ia andando calmamente a fim de poupar energias, até o lugar que havia marcado para treinar.

Este ficava no alto da aclamada "Torre de Inazuma", o lugar onde meu avô, antigamente, treinava sua força física.


[...]


Chegando na Torre, cansado, percebia que o clima dali de cima com o lá de baixo não eram nada parecidos, no lugar onde estava no momentâneo era mais quente, o que me fez suar ainda mais... Tanto que me fez molhar até mesmo a minha faixa que estava presa em minha testa.

Sentava em um banco, jogando minha mochila contra o mesmo, precisava me hidratar, e foi o que fiz. Tirei de dentro da mesma uma garrafa com água, uma garrafa verde escrito "Raymond", minha escola.


[...]


Bebendo a gelada e refrescante água, lembrei-me do que estava disposto a fazer... Treinar! Larguei o objeto contra o banco, o deixando quase cair no solo semi-profanado que o recinto possuía. Peguei um dos pneus que estava no chão, e, cuidadosamente, o ergui acima de minha cabeça, o colocando em uma alça feita de uma fina linha de fibra, o que aguentaria talvez por algumas horas o pneu. Larguei um sorriso, relaxei meu corpo, e comecei a me exercitar, dando pulos e fazendo polichinelos posteriormente.

Depois de alguns minutos, no máximo 15, caí no chão, cansado e suado, quase desidratado... Estava fraco... Quase rastejando, voltei a pegar a garrafa de água e bebi o líquido aos montes, nem o engolindo direito, deixando a água refrescar todo o meu corpo, principalmente o meu rosto.

No fim, após 5 minutos de descanso, voltei para o árduo treinamento, agora era a parte do pneu... Olhando para o mesmo, se balançando à favor do vento, tive uma ideia que antes nunca teria. A massa do pneu era grande, e seu peso também, e sua composição material não era tão dura, ou seja, poderia socá-lo várias vezes, tentando elevar minha força...

E foi exatamente o que fiz, esperei mais alguns minutos para recuperar as energias, e comecei a socar o objeto, sem me preocupar com o fio de fibra que o segurava.


[...]


Foram mais 20 minutos do treinamento intensivo... Na minha opinião? Quase morri... Mas acho que valeu a pena. Sentia que podia ficar mais forte, caso treinasse mais nesse lugar, ele era calmo, tranquilo... Um lugar pacífico.

Extremamente cansado e suado, saía do recinto descendo com calma e bem devagar a escada que o lugar havia, me lembrando do que fiz e o que poderia melhorar neste treino que consegui terminar.


Satoro Endo
Satoro Endo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2014
Localização : ~ Raymond

Índice do Jogador
Nível Nível: 16
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Endo Empty Re: ~ Treinos de Endo

Mensagem por Afuro' Qua Jun 18, 2014 3:24 pm

Aceito!
+5 Nível
+15 ATT Defesa

OBS: Tá de parabéns boa narrativa, continue assim !
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Endo Empty Re: ~ Treinos de Endo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos