Super Onze World
Treinos De Tsurugi MdIZbxf


Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze World
Treinos De Tsurugi MdIZbxf
Super Onze World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menu de Atalhos
Rádio
Últimos 20 conectados
Últimos assuntos
» Ficha de Murilo
Treinos De Tsurugi Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:57 pm por Murilo

» Ola meu nome é Murilo
Treinos De Tsurugi Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:31 pm por Murilo

» Inscrições - Raymond GO
Treinos De Tsurugi Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 4:09 pm por Aoyama Shunsuke

» Personagem Preferido
Treinos De Tsurugi Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 11:42 am por 'Takuto Shindou'

» (Ficha) Aoyama Shun
Treinos De Tsurugi Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:42 am por Valtinas

» [FP] Hiroto Kiyama
Treinos De Tsurugi Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:47 am por Valtinas

» (Ficha) Tosamaru
Treinos De Tsurugi Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:45 am por Valtinas

» (Aura) Tosamaru Sata
Treinos De Tsurugi Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:43 am por Valtinas

» Ficha de ['Takuto Shindou']
Treinos De Tsurugi Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:39 am por Valtinas

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 166 em Qui Abr 08, 2021 6:35 pm
Parceiros


Treinos De Tsurugi 219rn
Treinos De Tsurugi Banner12

Treinos De Tsurugi

2 participantes

Ir para baixo

Treinos De Tsurugi Empty Treinos De Tsurugi

Mensagem por Tsurugi Qua Jun 18, 2014 4:15 pm

Hora Do Treinamento!!!!




Havia acabado de chegar na nova cidade e a primeira coisa a fazer foi se inscrever no Time de futebol, Meu nome é Tsurugi Kyousuke e tenho 15 anos e meu sonhe e ser um grande jogador de futebol, sabia que ali poderia ser o inicio de minha jornada mas teria que treinar muito mais para isto, minhas principais característica no futebol era os dribles e meus chutes então decidi começar a praticar um pouco tais habilidades no dia seguinte.
Acordava bem cedo neste dia era 8:30 da manhã e logo me levanta e ia para o treino. Estava bastante frio e cada vez que caminhava o vendo batia forte em meu rosto fazendo me arrepiar cada vez mais, mas queria conhecer bem esta cidade antes de começar o treino e derrepente me deparo com o campo do time da Raymond então decido ir la e treinar um pouco meus dribles.
Havia levado minha bola de futebol junto comigo então rapidamente calçava minha chuteira e começava a correr pelo campo controlando a bola de futebol fazendo alguns  zig zag e depois treinava alguns chutes no gol para melhorar minha precisão, ficava a uns 10 metros de distancia do gol e logo chutava a blo em direção a trave somente na trave tentando fazer com que ela bata e volte e minha direção, chutava ela varias vezes e depois fazia algumas abdominais, flexões, corria rapidamente para melhorar minha velocidade mas logo cansava e me sentava no chão para descansar um pouco.
Logo depois olhava no relógio e percebia que já era 12 :30 então rapidamente vou ate uma loja de macarrão ali perto para almoçar e depois voltar ao treino, se passava umas 1 horar e voltava para o treino novamente mas desta vez treinava somente meus chutes tentando aumentar a força deles cada vez mais para que os goleiros não pudessem segurar meus chutes, corri rapidamente adiantando a bola e logo apos desferia um fortíssimo chute fazendo a bola bater na trave e voltar em mim mas sem querer tropeço e caio de costas no chão e logo escuto vozes de uma pessoa :
- Eeeeeeeeeii Posso treinar com você ??
Não sabia quem era esta pessoa mas simpaticamente olho para ela e percebo que estava com um roupa de goleiro da Raymond então logo Respondo :
-Claro!! Seria de grande ajuda
Rapidamente me levantava e continuava meu treinamento, corria do meio de campo chegando na meia lua tento dar um chute na bola mandado-a no lado direito do gol pensava que seria um gol e já começava a ficar empolgado quando o garoto rapidamente da um salto e defende tranquilamente, não sabia oque dizer ao certo só fiquei exatamente impressionado com a habilidade de goleiro do garoto então perguntava ao garoto :
- Qual e seu nome ??
Ele se dirigia em minha direção e respondia :
- Meu Nome é Satoro Endo Capitão da escola Raymond e o seu ??
Logo respondia o Endo :
- Sou Kyousuke Tsurugi Novo Membro do Time Da Raymond muito prazer, espero poder jogar ao seu lado em partidas hehe !! mas agora preciso ir treinei o bastante por hoje ate breve !!
Dizia Tais palavras dando um tchau ao garoto e inda para casa pensando como ele defendeu aquele meu chute........




Local de Treino : Campo Da Raymond
Atributo Treinado : Chute
Horário de inicio Do Treino : 8 : 30





Tsurugi
Tsurugi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 5
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos De Tsurugi Empty Re: Treinos De Tsurugi

Mensagem por Shin Qui Jun 19, 2014 5:39 pm

Válido. +4 níveis e 12 pontos no atributo.
Shin
Shin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 26
Localização : Casa

Índice do Jogador
Nível Nível: 28
Graduação Graduação: Iniciante

https://suow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos