Super Onze World
Treinos de Bellamy MdIZbxf


Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze World
Treinos de Bellamy MdIZbxf
Super Onze World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menu de Atalhos
Rádio
Últimos 20 conectados
Últimos assuntos
» Ficha de Murilo
Treinos de Bellamy Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:57 pm por Murilo

» Ola meu nome é Murilo
Treinos de Bellamy Icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:31 pm por Murilo

» Inscrições - Raymond GO
Treinos de Bellamy Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 4:09 pm por Aoyama Shunsuke

» Personagem Preferido
Treinos de Bellamy Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 11:42 am por 'Takuto Shindou'

» (Ficha) Aoyama Shun
Treinos de Bellamy Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:42 am por Valtinas

» [FP] Hiroto Kiyama
Treinos de Bellamy Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:47 am por Valtinas

» (Ficha) Tosamaru
Treinos de Bellamy Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:45 am por Valtinas

» (Aura) Tosamaru Sata
Treinos de Bellamy Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:43 am por Valtinas

» Ficha de ['Takuto Shindou']
Treinos de Bellamy Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:39 am por Valtinas

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 166 em Qui Abr 08, 2021 6:35 pm
Parceiros


Treinos de Bellamy 219rn
Treinos de Bellamy Banner12

Treinos de Bellamy

3 participantes

Ir para baixo

Treinos de Bellamy Empty Treinos de Bellamy

Mensagem por Bellamy Dom Jun 22, 2014 6:08 pm


Treinamento de hoje - Treino de Interceptação


Futebol foi um dos meus esporte preferido e nunca fui um dos melhores entre minha família e meus amigos que jogava.
Sempre fiz minha parte em campo e cometi muitos erros de chute e passes, Mas mesmo assim nunca fiquei de cabeça baixada,continuei em frente e corrigindo os meus erros treinando, Estou para isso treinar minhas habilidades que fiquem melhores do que antes.
Hoje tenho um objetivo a cumprir, melhorar minha habilidade de Interceptação.
Sempre queria ser Atacante, mas eu sempre jogava melhor em lateral ou meio campista, então irei permanecer aonde eu estou pois não posso fugir dessa posição.
Mudei para o Japão pois minha família estava enfrentando problemas de contas e fui mandado para o Japão na casa do meu vô.
Meu pai sempre dizia que ele era muito bom e os irmãos deles também.
Nunca vi meu pai jogar ou irmãos dele e também o Pai dele, Mas cheguei no Japão e ele me incentivou a jogar futebol e até fiz amigos que também vieram para o Japão de outros Países.
É sempre bom fazer amizades do que ficar sozinho pelo menos eu acho.
Mas deixei isso de lado, Estava pronto para melhorar minha habilidade.
Meu Vô indicou o primeiro treino para min, que era me aquecer pois é muito rui não se aquecer quando fazemos movimentos que podem causar dores.
Depois do aquecimento o meu vô chamou um cara que era extremamente inteligente que ele conhecia. Esse cara se chama Senhor San. Ele criou maquinas e tinha uma aparência de pessoas para ajudar em meus treino. Para quem não sabe da minha Historia ele é o Irmão do meu vô.
Logo que o Senhor San chegou ele disse:
- Você esta pronto para começar seu primeiro treino e se tornar forte como eu ?
E eu pensei e ele não era muito forte vendo para ele, Mas ele tinha muito inteligencia.
Logo que pensei eu disse:
- Claro que estou pronto, Se eu vim aqui é porque estou preparado para enfrentar minhas dificuldades.
Então o irmão do meu vô ativou os robôs para começar a treinar.
Eu tinha que tomar a bola dos robôs para melhorar minha habilidade.
Fui para cima dos robôs só que eles eram muitos rápidos e quando chegava perto deles eles tocavam bola.
E tive que fazer algo, Não poderia falhar pois era meu primeiro objetivo. Quando chegava perto dele eu sabia que ele iria tocar então me avancei para o lado e consegui pegar a bola.
Peguei a bola e meu vô falou:
- Muito bem, Esta aprendendo a melhorar suas habilidades, Agora tente o novo robô que o San criou.
E eu disse pensando:
- Um outro robô ?
Senhor San disse:
- Sim, Só que será somente um que irá treinar, Mas esse duvido que pegue dele.
Fiquei esperando chegar o robô que estava vindo, de repente ouvi passos que tremia o chão.
E logo vi um robô muito grande em minha frente, não era muito grande, era aproximadamente 3 metros.
Mesmo assim pensei quanto maior, maior o tombo.
E fiquei tentando pegar a bola dele.
Chegava perto dele e ele me empurrava com o pé e cai no chão, e fiquei pensando tem alguma parte desse robô que tinha um ponto fraco, pois ele tem muita mais força que eu e também ele era meio grande e dificultava um pouco.
Mais mesmo assim não deixei me levar e desistir, porque eu iria entrar para uma Equipe e não podia fracassar nesse primeiro objetivo.
Passou um bom tempo tentando pegar e até que cheguei de chute na bola e a bola foi para cima, e sabia que deveria derrubar o robô por maldade.
Cheguei na perna do robô e entrei na canela dele. Ele afastou para trás e peguei a bola e chute na cara dele que racho o espelho do robô que ele tinha.
E logo que fiz isso o senhor San falou:
- Não!!! Destrua meu robô
O meu vô disse:
- Isso mesmo
O robô caiu no chão, mas ele se levantou e meu vô parou o treinamento pois já tinha melhorado minha interceptação.
Senhor San foi embora bravo pois tinha estragado o robô e eu pedi desculpa a ele, mas ele foi embora bravo. E eu tinha sentido algo que tinha passado de nivel, ou seja, tinha melhorado em minha habilidade e assim que vou continuar para ajudar minha equipe e melhor para min.
É assim que sou e é assim que vou me fortalecendo e indo enfrente e sempre humilde e cabeça erguida, Pois o amanha só pertence a Deus.
Bellamy
Bellamy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 26

Índice do Jogador
Nível Nível: 21
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bellamy Empty Re: Treinos de Bellamy

Mensagem por Afuro' Seg Jun 23, 2014 11:42 am

Aceito
+5 Níveis
+15 ATT Interceptação
Boa narrativa parabéns
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bellamy Empty Re: Treinos de Bellamy

Mensagem por Bellamy Seg Jun 23, 2014 4:46 pm

Treinamento de hoje - Interceptação

- Titulo de treinamento - Unidos contra o que vier -



Domingo a noite estava pensando o que iria treinar pois não tinha a minima ideia de que, mas sem me importar muito fui dormir porque estava cansado.
Tinha entrado para uma nova equipe, minha primeira equipe que era a Zeus.
Logo passou o dia e já era tarde, aproximadamente 3 horas.
Tive um treinamento junto com o meu amigo novo que era Afuro'. Ele é o capitão da equipe que estou.
Ele sempre me falava que tinha que treinar e estar sempre evoluindo, alguns capitão não tinha o costume de fazer isso.
Isso é até bom incentivar a pessoa a evoluir pois ele esta acreditando no seu sucesso, mas sempre dei duro em meus treinamentos e vou continuar assim porque eu sou assim, eu gosto que estou fazendo.
Depois do treinamento que tive com o Afuro' eu passei na casa dele.
Só que ele estava descansando da quele treinamento que tivemos.
Então tive que voltar para casa que iria treinar junto com David e o meu vô.
Eles passaram um treino diferente. David chamou senhor San para que empreste os robôs novamente pois David iria treinar comigo.
Meu objetivo era que roube a bola dos robôs e David iria dar a bola para o robôs.
Quando estava começando meu treinamento Afuro' e Valtinas chegaram.
Logo falei:
- O que estão fazendo aqui ?
Valtinas que era um amigo que conheci e quando conheci ele estava digamos bravo pois não estava conseguindo passar de uma parte em um game que estava jogando, só que ele sempre perdia.
Mas ele nunca desistiu e conseguiu passar.
Valtinas disse:
- Uai...Vim treinar com você, mesmo você sendo de equipe diferente a gente é amigo
Depois que Valtinas disse isso Afuro' disse:
- Sim, fiquei sabendo que foi lá em casa só que estava descansando, mas vim aqui treinar e chamei Valtinas que estava no caminho e decidi chamar ele.
E eu disse:
- Tudo bem, vamos treina juntos.
Todo mundo tinha uma função diferente. Valtinas o objetivo dele era chutes, eu era interceptação e Afuro' era drible.
Afuro' estava melhor que a gente pois ele estava mais tempo.
David diz:
- Muito bem, eu sou que vão treinar vocês, Eu sou o goleiro e vocês não podem deixar os robôs fazerem gol, tudo bem ?
A gente concordamos e fizemos uma tática, Eu e Valtinas ficaríamos na defesa e Afuro' no ataque pois pouco jogadores da nisso.
Era quatro robôs contra gente.
Afuro' começou ao ataque passou de todos os robôs com muita facilidade e fez o primeiro gol.
Quando Afuro' fez o gol eu e Valtinas dissemos:
- Mas ja ?
Então a bola começou com os robôs, o senhor San chamou esse robôs de "Super Maquinas".
As Super Maquinas começaram com a bola, fui para cima dele e roubei a bola e toquei para o Valtinas, logo Valtinas correu passou as Super Maquinas e ele fez o gol.
Valtinas diz:
- Conseguir fazer gol, agora a gente é indestrutível.
Então o senhor San pegou um controle e aperto em um único botão que tinha.
De repente os robôs se tornou só em um e mudou de cor, logo que se tornou só em o senhor San disse:
- Esse é o meu robô mais potente que tenho, ele se chama os "Destruidores".
Depois que San apresentou a verdadeira forma dele, disse:
- Agora vamos ver se vocês conseguem deter meu robôs.
Meu vô entrou para ajudar a gente.
David ficou no gol, eu Valtinas e meu vô ficamos na defesa enquanto Afuro' ficou só no ataque.
Valtinas avançou sozinho de frente com o "Destruidor".
Der repente saíram um robô na barriga do robô grande. O robô grande se chamava Lok, depois que eles pegaram a bola do Valtinas, o Lok soltou outro robô.
O robô que estava com a bola chutou para cima e a bola ficou com chamas e apareceu um outro robô que chutou a bola fazendo uma técnica de chute ao gol.
David não viu a bola e eles fizeram o gol.
San disse que Lok possuia três tipo de robôs. O robô que só chuta ao gol que se chama Lek, o que da passes que é o Lik e o que protege o gol que é o Lak.
Essas são sa funções deles.
Estava dois a zero para a gente e San deu um um certo tempo de 2 minutos. Pensamos jogar na retranca mas não iria dar certo pois ela tinha técnica de chute ao gol.
Passou um minuto e eles tinha empatado, ai teve uma modificação que meu vô ficou no gol e o David na linha.
Afuro' passou todos os robôs usando sua habilidades de dribles que só foi interceptado uma vez de Lok.
Valtinas usou sua habilidades de chute, a bola de futebol foi todas certo mais não conseguiu marcar gol, mas ele não desistiu.
Eu interceptei todas as vezes que eles estava atacando.
Faltou 1 minutos e era o único lance que tínhamos, então não sei o que aconteceu que eu, Valtinas e Afuro', fizemos uma técnica combinada que não deu para os robôs defenderem. Ganhamos o jogo, a gente não sabe o que realmente aconteceu que a gente chutou junto. Depois que eles foram embora fiquem muito feliz, pois melhorei minha habilidade de interceptação e meus amigos treinaram a melhor habilidade que eles tinham para derrotar as maquinas do senhor San.
E foi assim que meus amigos e eu fortalecemos as nossas habilidades.

Bellamy
Bellamy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 26

Índice do Jogador
Nível Nível: 21
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bellamy Empty Re: Treinos de Bellamy

Mensagem por Afuro' Ter Jun 24, 2014 5:44 pm

Aceito
+5 NV
+15 ATT Interceptação
OBS: Gostei da história xD
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bellamy Empty Re: Treinos de Bellamy

Mensagem por Bellamy Ter Jun 24, 2014 9:07 pm

Treinamento de Interceptação


Tinha um objetivo em mente, o único objetivo que tenho é ser um dos melhores jogadores do mundo, pois queria deixar minha marca.
Mas para isso é necessário de esforço e dedicação para melhorar as habilidades. No meu caso estou focado mais em interceptação, essa habilidade é muito bom para zagueiros, mais eu sou um meio campista e isso dar certo em roubar a bola em meio campo e fazer a jogada para fazer gol. Quando fala em gol penso na posição sempre quis jogar mas isso não iria acontecer pois preciso jogar no meio campo.
San passou um treinamento que iria melhorar minha habilidade de roubar a bola, e ele disse:
- Muito bem, hoje seu treino irar ser igual da quela vez, usando meus robôs para você melhorar suas habilidades de roubar a bola.
E falei para ele:
- Sim, depois da quele treinamento minhas habilidades melhorou muito.
San ativou cinco robôs para eu pegar a bola dele, e cada cinco robô cada um tinha uma bola de futebol.
O objetivo era, não deixar os robôs ir a um gol ao outro por três vezes.
Então me aqueci e me preparei para o treino, pois não podia falhar esse treinamento, estou muito focado em essa habilidade que não poderia falhar e vou dar um jeito de completar essa missão nesse dia.
Me preparei e falei para San:
- Pode começar, estou pronto para roubar a bola de cada um dos robôs.
San:
- Muito bem, vamos começar.
Na primeira ida dos robôs tinha roubado somente uma e não poderia ficar pegando uma de cada vez pois queria completar isso antes.
Quando eles voltaram roubei quatro bola de futebol e só faltava um.
Só que esse robô era diferente ele sabia do meus movimentos e deveria fazer algo pois não queria que esse robô não me impeça.
Não consegui pegar a bola , era a única chance que tinha para e era a ida e acabava a ida e volta de cinco vezes.
O robô era muito esperto ele parava e tentava me driblar e os outros não param de correr.
Quando ele estava chegando na pequena área eu roubei a bola dele.
E foi assim que melhorei minhas habilidade de Interceptação e os robôs me deram trabalho, principalmente o ultimo.
Mas sempre vou melhorar minhas habilidades para ser um dos melhor jogador do mundo.

Bellamy
Bellamy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 26

Índice do Jogador
Nível Nível: 21
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bellamy Empty Re: Treinos de Bellamy

Mensagem por Valtinas Ter Jun 24, 2014 9:58 pm

+5 níveis.
+15 atributo.
Valtinas
Valtinas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 10
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bellamy Empty Re: Treinos de Bellamy

Mensagem por Bellamy Ter Jun 24, 2014 11:53 pm


Treinamento de Interceptação

Velocidade, uma das habilidades que sou muito bom, mas a velocidade não é minha única habilidade que sou bom e sim em roubo de bola. Para min roubo de bola de zagueiros é muito importante, mas mesmo eu sendo um meio campista eu acho que tem que ter um desarme para quebrar as jogadas dos adversários.
Wells e San, eles sempre me ajudaram em meus treino e hoje eles não estava presente no momento, então tive que se virar, sempre que iria treinar sempre eles me ajudavam.
Fui para rua e de repente chegou três garotos do meu tamanho e um maior que me desafio, eles falaram se eu era da Zeus e respondi porque. Ai vi que eles tinha uma grande rivalidade na equipe que estou.
O desafio deles ficaram assim, eu sozinho contra eles três, um era obviamente goleiro enquanto os outros dois ficava na linha, uma galera que estava vendo a gente joga falou que não era justo, mas sabia que iria derrotar - lo pois quando comecei a treinar ganhei um nível melhor do que antes.
Como estava sozinho sai com a bola, passei os dois e chutei para o gol e o goleiro agarrou bem, e vi que iria dar um pouco de trabalho, o goleiro jogou para os outros dois que estava na frente, e peguei quando um tocou para o outro. E fui para o gol e chute, e quando chute vi que era desnecessário pois ele defendia muito bem.
Tentei varias vezes chutar e não conseguia marca, e os outros dois que estavam na linha não faziam gol e eles estavam me cansando.
Até que certo tempo apareceu um garoto e falou que iria ficar no gol para min e os três garotos que estava me desafiaram aceitaram. E percebi que o goleiro da minha equipe e da outra equipe era muito rival. Depois de vários minutos defesas e roubos de bola acontecia toda hora, sempre roubava dos dois moleques que estava jogando na linha comigo e sempre chutava e não fazia gol. até que decidir entrar em uma dividida com o goleiro, estava com a interceptação bola e poderia aguentar um chute.
Os dois cara na linha estava vindo em minha direção até que eu cheguei nós dois e derrubei e foi falta. Eu fiquei na barreira e o goleiro estava se aproximando e chutou, a bola passou raspando e foi para o gol, o goleiro defendeu, o goleiro jogou rápido para min no ar e chutei ela que foi para o gol e fiz o primeiro.
Depois de muitos roubos de bola depois consegui vencer a quele grupo de pessoas que estavam me desafiam, agradeci ao goleiro que ele estava jogando para min e os garotos foram embora, mas aquele chute do cara que passou e pego de raspão estava doendo, mas minha perna estava doendo pois tanto roubos de bola consegui fortalecer melhorando essa minha habilidade que era a interceptação.
Bellamy
Bellamy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 26

Índice do Jogador
Nível Nível: 21
Graduação Graduação: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bellamy Empty Re: Treinos de Bellamy

Mensagem por Afuro' Qua Jun 25, 2014 11:09 am

Aceito
+5 Níveis
+15 ATT Interceptação
Afuro'
Afuro'
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/05/2014

Índice do Jogador
Nível Nível: 78
Graduação Graduação: Intermediário

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bellamy Empty Re: Treinos de Bellamy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos